Alexandre Estanislau da Bolt fala sobre o futuro da web na Pucminas e no congresso de Webdesign em BH

Um comentário
De acordo com recente pesquisa realizada pelo Instituto Nielsen, o Brasil é um dos países que mais acessa redes de relacionamentos e blogs, com cerca de 80% de audiência online nestas mídias. O público brasileiro dedica 23,1% do tempo que permanece na web a esses perfis de sites. O crescimento mundial das redes sociais é duas vezes maior que qualquer outro dos quatro principais setores da web: busca, portal, software para PC e e-mail.

“O dado acima confirma o que costumo destacar nas minhas palestras, que a internet deixou de ser uma simples ação online e passou a interferir na vida e no dia-a-dia das pessoas. Isso é irreversível, e as pessoas precisam se conscientizar desta nova realidade”, alerta o designer Alexandre Estanislau, Diretor de Arte e Criação da Bolt Brasil Comunicação Digital.

Para falar sobre o assunto, Alexandre foi convidado para palestrante em dois eventos importantes que serão realizados em Belo Horizonte (MG), esta semana.

Nesta quarta-feira, 23/9, entre 8h30 e 11h, ele participa da Semana de Comunicação da Pucminas, Campus São Gabriel, conversando com estudantes do curso de Hipermídia sobre design, inovações, tecnologia e carreira no mercado digital.

No sábado, dia 26/9, às 9h, Alexandre Estanislau fará a palestra de abertura do 14º EDTEC – Encontro de Design e Tecnologia Digital, que será realizado no Belo Horizonte Othon Palace (Afonso Pena, 1050 - Centro). O evento, promovido pela Arteccom, é considerado o maior sobre internet do Brasil e percorre nove capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Salvador e Recife.

Um comentário :

Anônimo disse...

Palestra horrível. Conta uma novidade por favor.