Challenge faz ação no Twitter para a 25ª edição do InfoconInforuso

2 comentários
A Challenge Innovative Technologies criou e implementou uma ação no Twitter para a InfoconInforuso, que tinha como principal desafio despertar o grande público para a 25ª edição do evento. Este ano o tema principal são as práticas ambientais sustentáveis adotadas no setor de TI. Além da ação no Twitter, a empresa criou também um blog.

A ação, que começou na última quinta-feira, 24, véspera do evento, termina hoje, dia 30. “Serão sorteados um netbook e quatro bolsas para os workshops técnicos da Challenge. Para participar do sorteio, basta seguir o twitter do Infoconinforuso e retwittar a seguinte mensagem: RT@infoconinforuso “A Inforuso 2009 vai dar cursos e até um netbook no Twitter. O sorteio será entre seus seguidores”, disse Guga Barbosa, diretor de Criação da Challenge IT.

A mecânica da promoção é a seguinte: a cada 200 seguidores será sorteado uma bolsa para o workshop da Challenge Innovative Technologies. Ao atingir a marca de mil seguidores, o netbook será sorteado. O regulamento completo da ação está no portal da Infoconinforuso bastando clicar em “Promoção Twitter”. Antes de iniciar a ação, haviam apenas 16 seguidores do evento. Com a implantação da ação, este número saltou para 500 seguidores já no primeiro dia do evento e agora (quarta, dia 30, 14h35) está com 645.

2 comentários :

=) disse...

ideia inedita, ahn? ¬¬

Anônimo disse...

É o famoso "SPAM social". Podre.