Jardim high-tech no Shopping Cidade

Nenhum comentário
Para registrar a chegada da primavera, Shopping Cidade cria um espaço com projeção de imagens e propõe interação com clientes

Setembro começa com a certeza de que a primavera está próxima. Para registrar esse momento, que influi diretamente na moda e na economia, o Shopping Cidade prepara uma intervenção digital, batizada de Jardim Virtual. Trata-se de uma ação high-tech que pode ser conferida até 30 de setembro, com entrada gratuita, na Praça Central do mall, localizada no Piso Tupis. Essa atividade, elaborada pelo departamento de marketing do Shopping Cidade em parceria com a empresa Mídia Ativa, se resume em exibição de imagens no espaço, que conta com 70 metros quadrados. Ao todo, são projetados sete trabalhos, cujo diferencial é a possibilidade de interação com os clientes.


Criatividade à flor da pele

Em uma das projeções, o cliente verá bolas no chão e, quando encostar com os pés em uma delas, as afastará, como se as tivesse chutado. Em outra, um gramado se transforma em flores quando pisado. De acordo com a coordenadora do marketing, Amanda Monteiro, o mall pretende, por meio do Jardim Virtual, interagir ainda mais com os clientes. “Optamos por fazer um trabalho high-tech com a finalidade de inovar. Queremos dar boas-vindas à primavera com bastante criatividade”, explica.

Confira as projeções:













Nenhum comentário :