Multitexto é a mais nova afiliada da Amadi

Nenhum comentário
Empresa que completou 18 anos de atuação em Comunicação no universo off line passa a atuar agora também como agência digital

A Multitexto Comunicação Empresarial, que está completando 18 anos de mercado em novo endereço, na Savassi, com nova marca, novo site e com uma equipe ampliada e de formação multidisciplinar, é a mais nova afiliada da Associação Mineira das Agências Digitais – Amadi.

Novo Cliente
Ao mesmo tempo em que se afiliou à Amadi, a Multitexto também acaba de ser contratada pela entidade para representá-la nas áreas de Assessoria de Imprensa, comunicação com os diversos públicos de interesse da associação, bem como gestão do conteúdo do site e desenvolvimento e coordenação de parcerias estratégicas. A oficialização da filiação e da contratação dos serviços da Multitexto aconteceram no dia 30 de julho, com as presenças das diretorias da Amadi e da Multitexto.

“Começamos, em agosto de 1991, com uma agência de Assessoria de Imprensa convencional, evoluimos e atuamos por 18 anos com uma agência de Comunicação completa no ambiente off line. A partir de agora, ingressamos também no ambiente on line, associando o expertise acumulado ao longo deste tempo com a inovação do ambiente digital e todas as incontáveis possibilidades que este novo mundo oferece em termos de comunicação, convergências, diálogo e interatividade com os diversos públicos de interesse das organizações. Nada mais natural, portanto, que nos associarmos à Amadi, entidade que é referência em Minas Gerais e quem melhor representa este segmento no Estado”, explica Schubert Araújo, sócio e diretor de Planejamento da Multitexto (foto ao lado).

Fazem parte do portfólio da Multitexto clientes como McDonald’s, Citroën, Rede Bristol Hotels, Depyl Action, Challenge Interative Technologies, dentre outros.

Nenhum comentário :