Uni-BH utiliza redes sociais para mais interação com alunos

Um comentário
Para estreitar o diálogo e o relacionamento com os alunos do Uni-BH, o Grupo Anima Educação, responsável pela gestão da instituição de ensino, abriu frentes nas redes sociais da internet. A PlanB foi contratada para planejar o trabalho, que incluiu criação do blog e perfil no Twitter, reestruturação do perfil do Orkut e lançamento de canais oficiais no Youtube e Flickr. Neles, as informações sobre a instituição são constantemente atualizadas. Em um mês, 3.800 pessoas visitaram o blog. Nos diversos canais das redes sociais, foram mais de 360 interações diretas com a marca Uni-BH por meio de comentários, perguntas, críticas e sugestões.


A coordenadora de marketing do grupo Anima, Grazielle Mendes, está satisfeita com os resultados. “Acreditamos no novo conceito de relacionamento nos tempos pós-internet e, para isso, continuaremos investindo em projetos que atinjam nosso aluno onde ele estiver. Poucas instituições no Brasil possuem essa visão inovadora.”

Um comentário :

Anônimo disse...

"tempos pós-internet" ? Acabaram com a internet e ninguém me avisou?

"Poucas instituições no Brasil possuem essa visão inovadora" - É mesmo. Nem tampouco essa modéstia descomunal.