Cursos da Adobe com desconto no Ipec até 5 de outubro

3 comentários
Dica do coordenador de marketing do Ipec - Centro de Treinamento Adobe em Minas Gerais - Frederico Gerken:

"Durante essa semana estamos promovendo, em parceria com a Adobe Inc., uma super promoção para viabilizar treinamentos e atualização nas versões CS4 e em novas tecnologias como o AS3", afirma Gerken. Segundo ele, a promoção vai até o dia 5 de outubro.

Os descontos variam de 15%, para um curso a 50%, para quatro cursos. Os interessados podem montar pacotes com cursos essenciais ou avançados. Os cursos estão divididos em cinco áreas: Web, Flash, Vídeo, Print e Projetos. Para saber mais acesse o site do Ipec, envie um e-mail pro Fred ou ligue (31) 3284-0939.

3 comentários :

Luiz Romaniello disse...

Estou esperando meu certificado ca prova que fiz em janeiro até hoje #ipecfail

Frederico disse...

Esclarecimento:

O IPEC oferece duas modalidades de certificação, sendo uma delas, a certificação de conclusão e aproveitamento mínimo de 70% do curso, e a segunda certificação, através de uma prova de proficiência aplicada ao aluno, nos mesmos moldes exigidos no exame para a certificação ADOBE. Criado no início do ano, a confecção do documento definitivo que representa este último certificado, coincidiu com o processo de desenvolvimento da nova identidade visual do IPEC, concluída apenas neste mês. Por este motivo, temos fornecido aos alunos aprovados, que demonstraram necessidade de comprovação de proficiência, uma declaração do IPEC, até a confecção do documento definitivo.

Fernanda disse...

Os cursos lá são bons, mas o atendimento realmente peca