Mobilidade será o tema do 2º Café Digital da Amadi

2 comentários
Encontro acontece no Instituto Cervantes e terá como palestrante o comunicador Gustavo Ziller

A Associação Mineira das Agências Digitais – Amadi – realiza no próximo dia 17 de novembro, de 8 às 10h, no Instituto Cervantes (Praça Milton Campos, 16 – 2ª andar – Serra) a segunda edição do Café Digital. “Mobilidade se aprende em casa” será o tema central desta edição, que vai abordar a mobilidade e seu impacto na vida cotidiana das pessoas, das empresas e dos negócios. Como o mundo digital invadiu todos esses espaços e como a comunicação, publicidade, marketing e a convergência não podem mais separar-se. “As agências digitais têm um papel fundamental neste processo, pois reúnem especialistas de diversas áreas que buscam se atualizar constantemente para oferecer projetos e ferramentas sempre alinhados com a convergência e a as tendências da tecnologia”, afirma Tatiana Morais, diretora de Eventos da Amadi.

O Café Digital da Amadi tem como principal objetivo agregar informações relevantes que fortaleçam o mercado digital mineiro, a partir de temas focados nos interesses dos proprietários das agências filiadas à entidade. As inscrições, limitadas a 45 pessoas, são gratuitas e restritas aos diretores das agências afiliadas à entidade e seus convidados, entre eles prospects, fornecedores, imprensa, instituições de ensino e veículos digitais (portais e blogs).

Sobre o palestrante
Gustavo Ziller é sócio-fundador da Aorta Entretenimento, empresa especializada em aplicativos e comunicação por conteúdo em novas mídias. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC/MG, com especialização em Produção de Rádio pelo Brighton College of Technology (Inglaterra), Ziller possui vasta experiência em desenvolvimento de negócios e foi um dos fundadores da Savassi FM, uma das mais influentes emissoras de rádio dos anos 90 em Belo Horizonte.

Gustavo Ziller é também agitador cultural e empreendedor do mercado de Comunicação. Foi idealizador do Programa Espaço Livre (primeira experiência de conteúdo multiplataforma na rádio mineira) e participou dos lançamentos do Trip Mob (braço de mobile content da Trip Editora) e da Oi FM, projeto de rádio da operadora Oi. Participa do Conselho de Marketing do STB - Student Travel Bureau e do Prêmio Trip Transformadores.

Participação especial:
Esta edição do Café Digital da Amadi terá também a participação especial de Lúcio Corrêa Santana, sócio e diretor Comercial da GoMobie, empresa especializada em desenvolvimento de soluções e aplicativos mobile. Atuando no mercado mobile há mais de seis anos, Santana é bacharel em Sistemas de Informação pela PUC Minas e especialista em Gestão Estratégica de Negócios pela UFMG.

Local: Instituto Cervantes (como chegar)

O 2º Café Digital conta com o apoio do Instituto Cervantes, Multitexto, Ipec, DialHost, Terra, Challenge IT, GuiaBH e do blog Mercado Web Minas.

2 comentários :

Frank Martins disse...

Super evento, mas com um horário de realização meio complicado.

Espero que o chefe me libere para poder participar.

Abraço e parabéns pelo blog.

Tatiana Camargos disse...

Pessoal, o Café Digital é um evento exclusivo para os sócios das agências digitais associadas à AMADI. Outros eventos abertos ocorrerão breve!

Abraços
Tatiana Camargos
Diretora de Eventos AMADi
Diretora Comercial Multiweb