Multiweb lança hotsite do empreendimento Arquipélago de Manguinhos em Serra - ES

3 comentários
Em parceria com a CRO Arquitetura e Comunicação, a Multiweb Agência Digital lançou o hotsite do Arquipelago de Manguinhos, um empreendimento de alto padrão na cidade de Serra - Espírito Santo.

O Arquipélago de Manguinhos é constituído por 478 lotes, com áreas entre 450 e 1.100 m, destinados exclusivamente a construção de residências unifamiliares e 6 lotes parque destinados a edificações de um centro comercial, escolas, serviços e lazer para conforto e comodidade dos moradores. Em resumo: Localização privilegiada, fácil acesso e excepcional qualidade ambiental.

O hotsite é uma peça de apoio à ampla campanha de publicidade desenvolvida pela CRO e conta com informações importantes sobre o empreendimento.

3 comentários :

Ronaldo Gazel disse...

Gostei muito, excelente trabalho! Achei de uma sutileza incrível a passagem de nível entre a base branca, representando o plano mais frontal, passando pelas faixas de suporte para menus e descrições, chegando até o fundo, criando uma agradável sensação de tridimensionalidade. Simples e lindo.

Unknown disse...

Valeu Gazel!

Um comentário positivo vindo de você é um estímulo enorme!

Valeu!
Bruno Camargos

Ronaldo Gazel disse...

Bruno, um bom trabalho merece todo o reconhecimento! Parabéns pra você e pra toda a equipe! Um abração! E obrigado pela consideração.