Novo Portal Uai é lançado nesta quarta-feira, 18

4 comentários

Maior portal de notícias de Minas apresenta nova home e canais de seu portifólio

O portal Uai, referência em notícias pela Internet em Minas Gerais, apresenta, no dia 18 de novembro, novo layout, com capa e canais de notícias totalmente reformulados.

O novo portal, que pertence aos Diários Associados, surge com o aumento do mix de produtos do grupo e da implementação da nova ferramenta de gerenciamento de conteúdo, mais dinâmica, funcional e atrativa. "Com visual mais moderno e limpo, a navegação pelo portal ficará mais fácil. O Uai abre espaço para mais conteúdo, sintonizado com as novas linguagens e cumprindo a função de trazer, na mesma página, o conteúdo sinérgico e convergente das empresas dos Diários Associados. Também traz ferramentas novas, como a possibilidade de comentários do internauta por notícia, aumentando a interatividade, que já é uma característica do portal Uai. Fotos maiores, infográficos junto às reportagens, vídeos em novo formato e outras novidades vão deixar o novo Uai ainda melhor e mais querido pelo público mineiro", afirma Benny Cohen, editor geral de Mídias Convergentes do grupo.

Acompanhando as novas tendências da internet no mundo, o Uai amplia suas possibilidades de divulgação de notícias, serviços e galerias de fotos, relacionamento com o usuário, recebendo opiniões e interagindo com as redes sociais, e ainda amplia seu leque de opções de publicidade para anunciantes.

As expectativas para o novo layout são as mais positivas, segundo Alexandre Magno, gerente de Projetos Convergentes. "Esperamos que as pessoas se surpreendam. Com reportagens mais ricas e maior interação com nosso público, prevemos crescimento significativo de audiência do portal Uai", afirma.

4 comentários :

André Amaral disse...

Não gostei desse novo portal (apesar de que está bem melhor do que o antigo).

Lucas MOreira disse...

Concordo com o que o André disse acima. E acrescento, o site ficou pesado e feio, distante de um grande portal como o R7 ou o Globo.com

Unknown disse...

Também não gostei! Fica difícil de visualizar as notícias principais e causa uma certa confusão. Estou acessando menso por isso...

Rafael Cabral disse...

Caramba, que bagunça. Arquitetura da Informação e usabilidade nota ZERO.