Promoção: Concorra a cortesias para o evento S.E.M. Estratégico

Nenhum comentário

Acontece neste sábado um dos eventos mais esperados da web mineira em 2009, o Seminário S.E.M. Estratégico, o principal destino para empresas e profissionais que desejam aprender estratégias para posicionar um site nas primeiras posições dos sites de busca.

O Seminário acontece no Centro de Convenções do Pampulha Flat e é organizado pela Agência Esinet. O evento objetiva ensinar estratégias de SEO (Search Engine Optimization ou Otimização para sites de busca) e PPC (Pay per click ou Anúncios em links patrocinados).

Veja a programação.
Conheça os palestrantes.
Novos palestrantes confirmados para o seminário:
* Fábio Ricotta (Mestre SEO)
* Cleo Morgause (Bolt)
* Rafael Danasceno (Lápis raro)

Preços: R$ 300,00 – Veja mais detalhes.

Promoção
Em mais uma parceria de sucesso, o blog Mercado Web Minas vai sortear duas cortesias de 100% e quatro cortesias de 50%. Para participar, basta enviar um e-mail pra mim com o título "Promoção SEM Estratégico" tentando me convencer a te dar uma dessas cortesias. As duas mensagens mais convincentes vão de graça ao evento. Da terceira a sexta respostas mais convincentes faturam meia entrada
(ou seja, vai pra R$ 150,00 a inscrição). O resultado será divulgado aqui no blog na sexta-feira, 27 de novembro, às 14h. Boa sorte!

Acompanhe o evento no twitter @semestrategico e @eversoncosta.

Contato
Quaisquer dúvidas sobre registro, ou se estiver interessado em patrocinar o evento, mande e-mail para
seo.costa@gmail.com ou ligue (31) 3347-7585.

Nenhum comentário :