Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Um comentário
Dica do jornalista Pedro Paulo Taucce, da Faculdade de Direito da UFMG, via PQN de hoje:
Preciso de um estagiário(a) que se interesse por fotojornalismo e queira praticar essa atividade, junto com a produção de textos, entrevistas e cobertura de eventos, além de executar pequenas tarefas compatíveis. Parece muita atividade, mas não é, porque a publicação (house organ) onde o estagiário vai praticar tem periodicidade bem longa entre uma edição e outra.
É necessário também que o estagiário possua equipamento de fotografia.
A preferência é por alunos da UFMG, uma vez que, para outras faculdades, fica muito complicado fazer convênio. Contudo, ser de outra faculdade não será um empecilho definitivo, dependendo das habilidades do candidato(a).
O estagiário ficará sob a orientação de um profissional pós-graduado no Brasil e no exterior, com ampla experiência nas principais empresas de comunicação do país.
E-mails para redacao@pqn.com.br.

----------

Atendimento
Empresa contrata profissional com conhecimento em mídia par a vaga de comercial/atendimento. Admite também estagiário para a mesma área. Currículos para bbcurriculo@gmail.com.
Via Coluna Briefing do EM de domingo

----------

Diretor de Arte
Agência contrata diretor de arte com experiência de dois anos em varejo e criação de campanhas, peças gráficas e web. Enviar currículo e portfólio para vagaprofissional@gmail.com.
Via Coluna Briefing do EM de domingo

----------

Google BH contrata:
* Gerenciamento & Marketing de Produto
* Desenvolvimento de Software
* Experiência do Usuário

----------

CEVIU
Ao abrir a página, as primeiras vagas listadas são de São Paulo. Dê um control + F e digite "Minas Gerais" na busca para ir para a parte da página que lista as vagas em Minas Gerais. Vagas de 31/10/2009.

Um comentário :

Unknown disse...

GRANDE MARCELÃO DA FUMEC,

AQUI QUEM FALA É FERNANDO QUE ESTUDOU COM VC LEMBRA? 5 ANOS LÁ, BOAS LEMBRANÇAS. QUANDO TE VI COMENTANDO SOBRE ESTE SITE CEVIU LEMBREI DE QUANDO HAVIA INICIADO NELE. ELE PERTENCE A UM AMIGO MEU E NO INICIO DE 2003 DESENVOLVÍAMOS O SEU SUCESSO DE HJ! CONSEGUE ACREDITAR, RSRS.

SEI QUE O MUNDO É BASTANTE PEQUENO E DÁ VOLTAS.

ABÇS GRANDE,

FERNANDO ALVARENGA FUMEKIANO