Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Atendimento 1
Agência contrata profissional de atendimento com foco em prospecção e novos negócios. Currículo para atendimentobh@cannes.com.br.

Atendimento 2
Empresa admite profissional de atendimento que tenha foco em operações. Exige dois anos de experiência e perfil de liderança. Currículo para vagaprofissional@gmail.com.

Trio 1
Agência em expansão contrata redator, designer e diretor de arte. Currículo e portfólio para redator.2009@yahoo.com.br.

Webdesigner 1
Empresa do segmento de educação admite webdesigner. Exige experiência e domínio completo dos softwares inerentes à função. Currículo com pretensão salarial para silmara@ietec.com.br.

Via Coluna Briefing do Jornal Estado de Minas

----------

Webdesigner 2
AB Mídia BH
Candidato deverá ter domínio de photoshop, indesign, flash, dreamweaver, html, corelDraw. Estar acostumado a trabalhar com prazos curtos e não deixar a desejar na qualidade dos projetos. Experiência em diagramação, desenvolvimento de sites e demais projetos de mídia impressa e digital é fundamental. Encaminhar somente currículos com portfólio para abmidia@abmidiabh.com.br.

----------

Trio 2
Dotzi Comunicação
A agência contrata Executivo de Contas (Com experiência no mercado publicitário e relacionamento com agências de publicidade), Jornalista e Diagramador (Com conhecimento em InDesign e Photoshop). Currículo para curriculo@dotzi.com.br.

----------

Ceviu
Ao abrir a página, as primeiras vagas listadas são de São Paulo. Dê um control + F e digite "Minas Gerais" na busca para ir para a parte da página que lista as vagas em Minas Gerais. Vagas de 21/11/2009

Nenhum comentário :