5Clicks lança o novo site da Marluvas

Nenhum comentário
A 5Clicks colocou no ar o novo site da Marluvas, a maior empresa especializada em calçados de segurança da América Latina. A Marluvas é uma empresa de tradição, fundada em 1972, com sede em Minas Gerais, em Dores de Campos. A empresa possui uma indústria altamente moderna e é reconhecida internacionalmente através de vários certificados.

O foco do novo site da Marluvas é o benefício humano do que é produzido em sua fábrica: segurança, qualidade, solidez e diversidade. Essas características são facilmente identificáveis, navegando pelo menu onde temos subitens como Sustentabilidade, Certificados, Missão e Visão, Pesquisa e Desenvolvimento, Padrão de Qualidade e muito mais.

As seções de serviços e tecnologia ganharam mais visibilidade, agregando mais valor aos diferenciais da empresa. O novo site também trouxe ferramentas mais atuais possibilitando ver o calçado detalhado em todas as suas partes e seu processo de produção. O novo projeto ainda contempla os links de cotação e consultor online, porém, este último só estará disponível em breve.

Por fim, a 5Clicks trabalhou com o objetivo de facilitar a comunicação da empresa com os clientes, mostrando os segmentos que a vasta linha de produtos e acessórios atende e também suprindo as expectativas de comunicar a quem o produto serve e como o produto beneficia essas pessoas e indústrias.


Nenhum comentário :