Natal no Shopping Cidade leva assinatura da Solution

Nenhum comentário
“A magia deste Natal vai transformar até os presentes”. Esse slogan define a campanha que a agência Solution desenvolveu para que o Natal do Shopping Cidade seja ainda mais promissor em vendas e movimento de pessoas nos corredores. Além da publicidade, o mall também investe pesado em ações de marketing como meio de chamar mais e mais clientes. Neste ano, será sorteado um Honda City, lançamento da Honda, para clientes que fizerem compras no valor ou acima de R$100.

A Solution desenvolveu todo o mix de ações de marketing, mas vamos nos ater às ações web, ok?

Neste mês, a equipe de marketing fará o disparo de uma newsletter para o mailing cadastrado no site do mall, contemplando mais de 20 mil usuários com informações sobre a promoção.

Ações intermediárias
Além de rádio, TV, jornais, busdoor, etc, outra mídia tem sido veiculada em jornais a fim de chamar atenção indiretamente para o Shopping Cidade. Trata-se de um anúncio nos cadernos Classificados sobre a venda de um trenó, que recomenda o leitor a acessar o site www.vendomeutreno.com.br. Ao entrar na página, o usuário se depara com a seguinte mensagem: “Trenó vendido porque eu quero mesmo é um Honda City”. Logo abaixo, vem a logomarca do Shopping Cidade e um link para o site do próprio mall, onde pode-se obter todas as informações sobre o sorteio.

Marketing viral
O Papai Noel do mall, este ano, tem perfil no Orkut e no Twitter, onde conversa com todo mundo e ainda dá um monte de presentes para os primeiros que respondem a seus tweets. Outra forma de divulgar o Papai Noel tem sido por meio de um hotsite criado especialmente para o Natal, podendo ser acessado diretamente no site do mall.

Nenhum comentário :