Trem Mineiro Comunicação

Nenhum comentário
Mais uma agência dá o ar de sua graça no mercado mineiro de comunicação. A debutante da vez é a agência Trem Mineiro. “Somos uma agência simples e prática, como todo bom mineiro. Nosso nome reflete nossa paixão: Minas. Trem Mineiro Comunicação: uma agência especializada em MG”, diz Ignus Swerts, um dos responsáveis pela empresa. Mas que trem é esse?

Quem conhece Minas sabe que trem aqui é sinônimo de tudo. Pode ser o cisco que caí no olho: "Tem um trem no meu olho!" Ou até a menina bonita que passeia na praça: "Olha só que trenzinho lindo!". Em Minas tudo virá trem, e o mais legal é que todo mundo se entende. Sabe por quê? Porque trem em Minas é comunicação, simples, prática e de resultado.

Os maquinistas desse trem são Elaine Arcanjo, Edson Costa, Ignus Swerts e Thiago Carmona. Juntos, eles acumulam a experiência de já terem participado de projetos de comunicação para clientes como Wizard (escola de idiomas), Curso Orvile Carneiro, Centro Universitário UNA, Universidade Federal de Viçosa, Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, IPHAN, Orca Chevrolet, Ristorante Bella Tavolla, Gestão em Conta, entre outros.

A agência fica na rua padre Rolim, 288/201 – Funcionarios.
E-mail | Twitter

Nenhum comentário :