Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Marketing
Agência de comunicação empresarial contrata relações públicas para atuar na área de marketing. Currículo para selecaomdg@gmail.com

----------

Criação
Agência admite webdesigner com experiência em desenvolvimento CSS, tableless, html, PHP ou Asp, Flash/Action Script.
Contrata também diretor de arte/criação, com experiência em finalização. Currículos e portfólios para rh@az3.com.br

----------

BDMG
Estão abertas até 14 de dezembro as inscrições para o Programa de Estágio BDMG 2010. No processo seletivo, os candidatos deverão obrigatoriamente fazer uma prova objetiva on-line e, se aprovados, serão encaminhados para as entrevistas, que acontecem de 21 a 23 de dezembro no BDMG. Os estágios começam em fevereiro de 2010 e têm duração de seis meses, prorrogáveis por mais seis. Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados com conclusão de curso prevista para 2011, exceto para estudantes do curso de Administração Pública, cuja exigência é estar cursando a partir do 4º período. Será exigida média escolar mínima de 75% nos dois últimos períodos.

Há vagas para os cursos de Administração, Administração Pública, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Eletrônica, Engenharia Química, Estatística, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. Mais informações.

----------

ADSV Comunicação e Marketing
Estágio de criação
Bairro Santa Efigênia
Desenvolvimento de layouts em geral. Conhecimentos avançado em softwares de edição gráfica (Corel Draw, Photoshop, Illustrator e Indesigner).
CV com portfólio para: adsv@adsv.com.br
Salário a combinar. Contratação imediata.

----------

Ceviu
Ao abrir a página, as primeiras vagas listadas são de São Paulo. Dê um control + F e digite "Minas Gerais" na busca para ir para a parte da página que lista as vagas em Minas Gerais. Vagas de 28/11/2009

Nenhum comentário :