Vagas de estágio de jornalismo e publicidade na Faculdade de Medicina da UFMG

Nenhum comentário
A Assessoria de Comunicação Social da Faculdade de Medicina está com inscrições abertas, até o dia 21 de dezembro, para processo seletivo de contratação de DOIS BOLSISTAS CNPq / iniciação científica, exclusivamente para estudantes de Jornalismo e de Publicidade da UFMG. A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista.

Pré-requisito geral: Ser estudante da UFMG, cursando entre o 4° e o 7° período. Apresentar real capacidade de trabalhar em equipe e contribuir para o fortalecimento dos trabalhos da ACS Medicina.
Valor da bolsa: R$ 300 (É aguardado reajuste em 2010)
Carga horária: 20 horas semanais.
Horário: De acordo com a disponibilidade do estudante, desde que por período mínimo de 3h30 por dia trabalhado.
Inicio do trabalho: Janeiro de 2010.

JORNALISMO: 1 VAGA
Atividades: Apuração e redação de matérias, releases e coluna em jornal de grande circulação, a respeito de pesquisas científicas desenvolvidas na Faculdade de Medicina.
Pré-requisitos específicos: Conhecimento da língua portuguesa, técnicas de redação (Lead), pró-atividade, desenvoltura e interesse pela área de jornalismo científico.

PUBLICIDADE: 1 VAGA
Atividades: Web, produção grafica e de infografia (Direção de arte).
Pré-requisitos específicos: Conhecimento prático no uso dos programas do pacote Adobe CS3, Corel Draw ou Ilustrator, Dreamweaver, e outros relativos.

RÁDIO: A ACS Medicina também recebe curriculos de estudantes de Jornalismo interessados em compor cadastro de interessados em estágio na área de rádio, para desenvolver trabalhos de produção, pauta, apuração, redação e entrevistas para o programa Saúde com Ciência, do campus Saúde da UFMG, veiculado na UFMG Educativa e em outras 16 rádios do interior. O valor da bolsa é de R$ 390,00.

Inscrições: Enviar currículo para acs@medicina.ufmg.br até o dia 21 de dezembro, segunda-feira, indicando a vaga de sua preferência. Favor colocar no assunto: Indicação do blog MWM.

Mais informações: (31) 3409-9651 ou 3409-9139.

Nenhum comentário :