Wik Solutions, de Uberlândia, conquista mercado europeu

Nenhum comentário
Reconhecida por sediar grandes atacadistas de atuação nacional e internacional, Uberlândia é destaque também no setor de internet. Isso porque a Wik Solutions acaba de fechar dois grandes negócios na Europa.

A empresa de soluções em web, que já desenvolve diversos trabalhos em todo Brasil, começa agora a conquistar o mercado exterior. Na Espanha, a empresa desenvolveu duas lojas virtuais para clientes do país (confira uma delas). “As páginas foram publicadas na língua nativa e com meios de pagamento eletrônico locais”, disse Leandro Camacho, diretor da Wik Solutions.

E as relações de comércio exterior não param por aí. O sucesso do trabalho de e-commerce na Espanha foi tão grande que um empresário inglês também contratou os serviços da Wik para sua empresa. “Vamos desenvolver uma campanha de divulgação para uma loja de Londres que trabalha com a venda de gel antisséptico”, explicou Camacho.


Para o diretor da Wik, o fechamento de negócios na Europa se deve a um conjunto de fatores relacionados à qualidade no atendimento e nos serviços prestados. “Nossa boa atuação no mercado brasileiro e o bom relacionamento com nossos clientes nos rendem várias indicações de trabalho. Isso sem falar na parceria que temos com o Google e o Zoho. Essas duas empresas internacionais são grandes propulsoras de vendas tanto no Brasil como no exterior”, afirma Camacho.

Obs.: No site da Spainconsolas aparece as logomarcas da Kan e da Inlink. Eram empresas separadas, mas que se juntaram e tornaram-se a Wik Solutions.

Nenhum comentário :