Bolt Brasil cria gincana virtual da Wizard para a Infoglobo

Nenhum comentário
A Infoglobo é a plataforma digital do jornal O Globo. A partir do site, as estratégias com os clientes no ambiente virtual são desenvolvidas através de projetos especiais.

Para viabilizar estes projetos na web com eficiência e mensuração de resultados, a Bolt Brasil foi contratada pela Infoglobo para atuar como sua agência digital. A partir do briefing detalhado do cliente, a equipe da Bolt mergulhou na criação de uma gincana virtual para a Wizard, uma das maiores redes de franquia de idiomas do Brasil.

O objetivo do game, que ganhou o nome de Web Wizard World, é o reforço da marca Wizard junto aos atuais clientes e potenciais alunos dos cursos e promover uma completa viagem do conhecimento pelas redes sociais, principalmente através do Orkut, Twitter, Wikipédia, Google Translator e YouTube. A cada semana, os participantes vão recebendo dicas para avançar na pontuação. Os jogadores que completarem todas as fases e ficarem com maior pontuação ganham bolsas de estudo da Wizard. Todos aqueles que participarem ganham desconto.

Nenhum comentário :