Novo Eh Gata - Site sensual do Portal Uai totalmente reformulado

Nenhum comentário
O Eh Gata, canal sensual do Portal Uai, está de cara nova a partir de hoje, 13 de janeiro. A reformulação é parte de novos investimentos dos Diários Associados em internet, iniciado em novembro de 2009 com a atualização de layout do portal.

Totalmente reformulado, o Eh Gata traz novidades picantes para o público masculino. A interatividade é a grande novidade do site. Dentro do Eh Gata, um blog conta com detalhes os bastidores das produções fotográficas e facilita a participação do usuário na escolha do conteúdo do canal, uma vez que permite comentários e avaliação dos ensaios e das modelos. Quizzes e enquetes irão fazer parte da ferramenta com novas propostas, permitindo ao internauta se manifestar e ajudar na escolha das mais gatas, por categorias e muito mais.

"Mudamos radicalmente o layout, mas o site continua clean e com muito bom gosto. Seu projeto criou um ambiente intimista para nosso público. O fundo, que era branco, passa a ser preto, dando maior destaque às fotos", afirma Alexandre Magno, gerente de Projetos Convergentes dos Diários Associados.


E o que já era bom, continua. Quem acessa o Eh Gata pode ainda presentear um amigo com um webcard da gata preferida e escolher papel de parede sensual para sua área de trabalho. Vídeos de making off dos dois ensaios mensais também permanecem disponíveis no site, com tudo o que se passa por trás das câmeras.

Com as antigas pop ups eliminadas, agora as galerias de fotos são carregadas na mesma página. Para completar, o internauta pode assinar, por R$ 4,90, o Eh Gata e ter acesso a conteúdos exclusivos de ensaios sensuais e fotos mais picantes. A assinatura do canal pode ser feita no próprio site.

O novo site foi desenvolvido pela TaxiCom, ex-B2Web. A direção, produção, seleção e casting está a cargo da 2F Comunicação.

Nenhum comentário :