Studio Dimixus publica site da Valter Esquadrias

2 comentários
O Studio Dimixus já iniciou o ano lançando o site da Valter Esquadrias Ltda todo desenvolvido em Joomla 1.5 e css tableless. O projeto ainda contou com a elaboração do logotipo da empresa e customização da identidade visual gráfica.

Para este ano, a Dimixus planeja lançar o "Projeto Chance" visando implantar de vez a visão de um de seus sócios que é "Estabelecer a Dimixus como uma empresa que pensa no futuro e também pensa no social". O Projeto Chance visa capacitar jovens e adultos carentes ou sem condições financeiras, com cursos em várias áreas (informática, administração, contabilidade, RH, etc) de forma a auxiliar estas pessoas a conseguirem uma vaga no mercado de trabalho.

O diretor da Dimixus, Adelí Mateus Campos Lima, decidiu estar à frente do projeto depois que, em uma de suas visitas a um cliente (empresa de recrutamento), notou que existem muitas vagas, mas as pessoas estão muito pouco ou quase nada qualificadas para a vaga em aberto. Ainda para este ano o desafio do Projeto Chance é estabelecer parcerias para a compra de computadores e mobiliário. "Acredito que nossos clientes vão abraçar a causa conosco", ressalta Adelí.

2 comentários :

Anônimo disse...

Dimixus, uma empresa que pensa no futuro e pensa no social também! Ajudar o próximo pode ser a melhor coisa que sua empresa pode fazer. Parabéns pela iniciativa da Dimixus e seus colaboradores. Essa empresa tem futuro!

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa! O projeto poderia se chamar, inclusive, "DIMIGUXUS" pois tem que ser miguxo pra ajudar ao próximo.