Banda Transmissor estréia site com transmissão ao vivo

2 comentários
A banda Transmissor estreou seu novo site 29 de janeiro durante o show no Studio Bar em Belo Horizonte com uma novidade: O evento foi transmitido ao vivo pelo site da banda.

Além da grande novidade que está na forma simples e objetiva do site, a forte presença em redes sociais está ajudando muito a mensurar os resultados e a ampliar a relação com os fãs que estão acompanhando a programação. Nos principais sites de referência usados para o acompanhamento, Orkut e Twitter, são visíveis os elogios ao projeto que tem o intuito de trazer a banda para perto do público transmitindo shows ao vivo, o dia a dia dos integrantes, etc. No dia 01/02 começaram as gravações do novo disco e todo ensaio, conversa, brincadeiras e até alguns segredos estão disponiveis no site. Durante as transmissões, fãs e amigos da banda participam interagindo com mensagens sobre o que está acontecendo ao vivo e até ajudando com dicas como "muda a câmera!" ou "aumenta o volume". O Transmissor está ao vivo de 14h às 20h durante a gravação do novo álbum no site.

Em breve entrará no ar o blog que será mais uma fonte de informação sobre os novos trabalhos do grupo e domingo dia 07/01 terá a estréia do novo video-clipe na TV aberta e também no blog.

"O transmissor é uma das melhores novidades do pop mineiro. O grupo encabeça um movimento de renovaçao musical no estado, que aposta em apresentaçoes conjuntas e divulgaçao na internet. O LP de estréia foi disco da semana no myspace. O som vai do indie-rock a bossa-nova. Com versos simples e som melancólico, Primeiro de agosto é uma perola da nova música brasileira." Rodrigo Ortega (Jornal do Brasil)

O projeto tem a assinatura da Zeebra Solutions que produziu todo o site e apoia todas as transmissões.

2 comentários :

Anônimo disse...

Muito bacana a idéia. E a qualidade da transmissão estava ótima.

Anônimo disse...

Parabéns banda Transmissor e Zeebra Solutions pelo projeto!

Sensacional!