Programação do Quinta Digital 2010 começa a tomar forma

Nenhum comentário
O projeto Quinta Digital estará de volta em março de 2010. O primeiro palestrante será André Amarred - publicitário, mercadologista e estrategista web - que vai falar sobre métricas e mensuração de resultados. Sua palestra está marcada para o dia 04 de março. Na sequência, em 08 de abril teremos Marcelo Costa, da TakeNet, falando sobre Mobile e Ronaldo Gazel, no dia 13 de maio, com o tema Os 10 Punhos Secretos do Monge Pak Mei. Uma das novidades desse ano é que o Quinta Digital passa a acontecer também em Uberlândia. Lá, a primeira data do Quinta Digital será 11 de março.

Confira um pouco mais sobre os palestrantes:
andre_ustream

André Carneiro “Amarred”: Publicitário especializado em Marketing e ex-empresário. Atualmente trabalha como gestor da Digitown, núcleo de Marketing Digital do grupo Torchetti, e como Consultor de Search Engine Marketing.
Tema: Mind the Metrics – Uma reflexão sobre planejamento, métricas e mensuração de resultados.
  • Dia: 04/03/2010
koji_ustream
Marcelo Costa de Oliveira: Mais de 25 anos de experiência em Informática, graduado em Engenharia Elétrica pela UFMG. Ingressou no mercado de Desenvolvimento de Sistemas em 1985 como aprendiz na empresa Analógica Instrumentação e Controle e foi co-fundador das companhias Caption Sistemas, Takenet, Confrapar Participações e Pesquisa, Mobyra Incorporações, MobX Mobile Marketing e MinuTrade. Atualmente, Marcelo é Sócio e Membro do Conselho de Administração da Takenet, Investidor e Consultor da Confrapar e Diretor de Tecnologia e Inovação da MobX e da MinuTrade.
Tema: Mobile
  • Dia: 08/04/2010 (ATENÇÃO! Pela primeira vez o evento vai acontecer na segunda semana de abril, já que 1º de abril é véspera de sexta-feira santa.)
Foto Gazel

Ronaldo Gazel: Artista-plástico e webdesigner. Entusiasta da abordagem artística nas mídias digitais, está sempre em busca de uma linguagem cada vez mais emocional e subjetiva, quanto à percepção das interfaces, sem deixar de lado as necessidades particulares de cada projeto, alternando-se entre o cartesianismo puro, positivo, das melhores práticas de usabilidade e acessibilidade – e a ousadia que chega, tantas vezes, ao limite do anti-uso, nas propostas mais inusitadas e intrigantes em comunicação digital.
Tema: Os 10 Punhos Secretos do Monge Pak Mei
  • Dia: 13/05/2010

Todas as palestras acontecerão no Catado de Idéias (como chegar) a partir das 19h30 e incluem entrada + jantar. O valor por palestra é de R$ 40,00. Sugestões de palestras para @quintadigital

Nenhum comentário :