Vagas da Semana no Mercado Web Minas

2 comentários
Analista de Marketing
Graduação em Comunicação Social, ou Administração com Habilitação em Marketing. Desejável Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Marketing.
Experiência anterior na função. Desejável Inglês Avançado.
Cidade: Lagoa Santa/MG
Curriculos para kenia@nortearh.com.br com o titulo da vaga e pretensão salarial.

----------

Feira Modderna
Vaga para jornalista recém-formado, pró-ativo, com interesses, afinidades e alguma experiência em jornalismo político, web jornalismo e redes sociais virtuais. Interessados podem enviar currículo para contato@feiramodderna.com.br até 28/04. Mais informações serão passadas no processo de seleção.

----------

Estou precisando de um estagiário-voluntário para o EU ACREDITO!. É na área de ilustração, charge, caricatura, infografia...enfim dons artísticos e digitais...acho que são da área de Marketing....Um aluno, que queira começar a divulgar e publicar seu trabalho na mídia.
Contatos com Valéria Flores

----------

A ADS Assessoria de Comunicações oferece vaga de estagiário
- Cursando 5º ou 6º semestre de Jornalismo ou Relações Públicas
- Inglês fluente
- Disponibilidade para horário: das 9h30 às 17h (1h30 de almoço)
Currículo mencionando cargo pretendido no campo assunto do e-mail para ads@adsbrasil.com.br

----------

Buzzero.com contrata Web Designer craque em layout de páginas Web.
Curriculos e portifólios para gu.catalan@gmail.com

----------

Guia Moda Brasil seleciona profissional de Marketing Digital e Analista de Redes Sociais
Para estruturar e manter o conteúdo de mídias sociais realizando planejamento e execução de estratégias online, ter conhecimento de orkut, twitter, facebook, etc., ser comunicativ(o)a, criativ(o)a, ter dinamismo e muita vontade de trabalhar.
Curriculos para contato@guiamodabrasil.com.br até 28/05/2010

----------

FCriativos tem vaga para Atendimento Publicitário
Visando adicionar esforços à equipe nessa nova etapa, a F Criativos está em busca do seguintes perfis:
- Sênior: Experiência comprovada na área e carteira de clientes em Belo Horizonte.
- Estagiário: podem se candidatar esudantes de ambos os sexos. Não precisa experiência, mas deve cursar do 5° período em diante do curso de Publicidade e Propaganda.
Currículo para contato@fcriativos.com.br contendo o seu usuário do twitter no corpo do e-mail.
Outra opção: O candidato deverá seguir a F Criativos pelo twitter. Em seguida, deverá mandar o seguinte tweet: “RT @fcriativos Estou participando da seleção para Atendimento Sênior/Estagiário de Atendimento da #FCriativos”.

----------

Instituto Inhotim
Estagiário de Comunicação (Brumadinho)
Publicidade: Auxílio no atendimento aos setores do Inhotim para a produção de peças e projetos de comunicação: produção de briefings, solicitação e acompanhamento dos trabalhos desenvolvidos com a agência de publicidade, controle de orçamentos e prazos. Comunicação interna: Auxílio na produção e controle de peças de comunicação interna: produção de conteúdo para veículos internos de comunicação, redação e envio de comunicados internos, cobertura de eventos e planejamento de campanhas e ações voltadas para o público interno.
Requisitos: Ser aluno regularmente matriculado em curso superior de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas), cursando a partir do 4º período; Domínio de línguas estrangeiras: inglês (obrigatório), desejável domínio de um terceiro idioma; Boa redação; Disponibilidade para trabalhar eventualmente na sede do Inhotim, em Brumadinho; Disponibilidade para trabalhar em finais de semana.
Bolsa: R$ 450,00 + benefícios. 30h/semanais
Cód. da vaga: mencionar no campo Assunto "Estágio em Comunicação".

Estágio em Projetos (BH)
Descrição: Apoio às atividades de elaboração e gestão de projetos culturais (Lei Rouanet e Lei Estadual/MG) e para outras fontes de financiamento (convênios com o governo, fundos nacionais e internacionais, etc.); Relacionamento com patrocinadores (acompanhamento de projetos, cumprimento de contrapartidas, formalização de contratos); Apoio às atividades de captação de recursos (formulação de propostas, reuniões com potenciais patrocinadores, elaboração de planos de contrapartida, etc.); Apoio às atividades rotineiras do setor.
Requisitos: Apoio às atividades de elaboração e gestão de projetos culturais (Lei Rouanet e Lei Estadual/MG) e para outras fontes de financiamento (convênios com o governo, fundos nacionais e internacionais, etc.); Relacionamento com patrocinadores (acompanhamento de projetos, cumprimento de contrapartidas, formalização de contratos); Apoio às atividades de captação de recursos (formulação de propostas, reuniões com potenciais patrocinadores, elaboração de planos de contrapartida, etc.); Apoio às atividades rotineiras do setor.
Bolsa: R$ 450,00 + benefícios. 6h/dia.
Cód. da vaga: mencionar no campo Assunto "Estágio em Projetos".

Contato: Teresa Barbosa até 29/04/2010

----------

Strada Veículos em busca de Estagiário de Marketing
Irá atuar na área de desenvolvimento e divulgação de novos e antigos produtos.Possuir bons conhecimentos no pacote Office. Necessário mínimo de 6 meses de experiência.residir ou ter fácil acesso ao bairro São Francisco.
Currículos para jessicarh@strada.com.br

----------

Aiesec-BH
Processo seletivo
Já pensou em trabalhar com web no exterior?
Seja um trainee de web em diversas partes do mundo e aproveite a oportunidade de viver outra cultura.
Envie seu curriculo até o dia 30/04 para ogx.aiesec.bh@gmail.com
Descubra o que a Aiesec pode lhe oferecer.

2 comentários :

Anônimo disse...

Buenos leitores do Blog,

Me chamo Gustavo e pela minha (in) felicidade fui selecionado para participar do referido processo seletivo.

O mais interessante é que apesar de terem agendado a entrevista para quinta-feira, dia 07-05-2010, ninguém apareceu para conduzir o processo.

Entrei em contato com a pessoa que iria realizar o processo após o epsódio e não obtive nenhuma resposta.

Espero que se trate de um fato isolado e sugiro cuidado ao postar vagas de empresas que tenham esse tipo de conduta, pois escolhi participar deste processo quando no mesmo dia estaria realizando a segunda etapa de outro processo.

Divulgaram a vaga com tanto apelo e na hora não existe ninguém?

Esse é o comprometimento da AEISEC na formação de lideranças.....

AIESEC BH disse...

Prezados leitores e candidatos,

Gostaríamos de informar que a situação acima descrita por Gustavo já está sendo solucionada. A AIESEC preza pelo bom relacionamento com seu público alvo e isso foi apenas um mal entendido.

Gustavo, mais uma vez nos desculpamos pelo incidente.

Atenciosamente,

Equipe de intercâmbio - AIESEC BH