Amadi renova parte da sua diretoria

4 comentários
Associação Mineira das Agências Digitais cria área de Capacitação Corporativa, recebe três novas agências filiadas e apoia Digitalks BH

A Amadi acaba de renovar parte da sua diretoria e criar uma nova área de atuação, a de Capacitação Corporativa, voltada para treinamento e educação continuada, que ficará sob a responsabilidade do CEO da Challenge IT, Márcio Sete.

Também foi criado o cargo de diretor Jurídico, que passa a ser ocupado por Demerval Júnior, que antes respondia pela diretoria Financeira da entidade, cargo que agora terá à frente Thiago Miqueri. A diretoria de eventos da entidade também sofreu alterações: saiu Tatiana Camargos e entrou Lucas Baeta.

A presidência da Amadi continua tendo à frente Saulo Medeiros, na vice-presidência Renato Amarante, e na diretoria de Marketing, Gustavo Varella.

Nova diretoria da Amadi:

Saulo Medeiros (5Clicks) - presidente
Renato Amarante (Sense8) - vice presidente
Gustavo Varella (Tree Interativa) - Diretor de Marketing
Dermeval Júnior (.MG) - Diretor Jurídico (novo cargo)*
Márcio Sete (Challenge IT) - Diretor de Capacitação Corporativa
Thiago Miqueri (PlanB) - Diretor Financeiro (Quem assumia essa função antes era o Dermeval)
Lucas Baeta (Táxi Com) - Diretor de Eventos (Quem exercia antes era a Tatiana Camargos, da Multiweb)
* Não achei foto nem link do Dermeval Jr.

Novas agências afiliadas
A Amadi acaba de conquistar três novas afiliadas: Aqua Interativa, Wik Solutions e Pub Web.
A Aqua Interativa é de Patos de Minas, enquanto a Wik Solutions e a Pub Web são de Uberlândia.

Amadi apoia o Digitalks BH
A Amadi está apoiando o Digitalks BH, evento sobre Marketing Digital, que acontece dia 11 de maio, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte. Todos os associados da entidade terão 20% de desconto nas inscrições e serão sorteadas duas cortesias para o evento. Para mais informações sobre o Digitalks, clique aqui.

4 comentários :

Tatiana Camargos disse...

Isso aí, pessoal, a Amadi continua com força total! É uma associação em prol do mercado digital sempre aberta a idéias, projetos e parcerias! Sucesso à nova diretoria! Tati Camargos

Anônimo disse...

Oi amigos, só me respondam uma coisa, eu tenho interesse em participar mas não sei ao certo quais as vantagens. Só de curiosidade mesmo, acho que muita gente gostaria de saber. Obrigado pela atenção.

pedrorezende disse...

A foto do Dermeval está aí http://api.ning.com/files/yM6IwFLn7-O3Se8PR7mCs8leezPlfjrt-eIif6ueDRvyQxk8fPSSMe-hzEMB3*9J4vMOQ8YaiGgZFhXMHf8skwcfsQ-juw7c/263701787.jpeg

Amarante disse...

Ola anonimo. Entre em contato conosco pelo email rp@amadi.org.br
Abs,
Amarante