JM2 Comunicação cria ações online para Camelbak

Nenhum comentário
A Camelbak, marca líder em hidratação e referência em mochilas e squeezes esportivos, lançou na semana passada ações de marketing digital na internet. O objetivo da campanha é aproximar o consumidor e deixar claro o maior diferencial: a hidratação.

A partir do mote “Imite a natureza. Leve sua água com você”, a agência JM2 Comunicação criou banners para sites relacionados ao público-alvo. No Twitter, a promoção “Siga o Camelo” irá premiar com uma mochila o internauta que enviar a frase mais criativa, de acordo com o regulamento. Foi criado também um perfil no Formspring.me, canal permanente onde os consumidores poderão tirar suas dúvidas. 

Ainda este ano, estão programadas ações de PDV em lojas de todo o Brasil, além de patrocínio de eventos de esportes radicais.

FICHA TÉCNICA
Agência: JM2 Comunicação
Criação: Douglas Vinicius e Tiago Barcelos
Web designer: Diogo Siqueira (BH Design)
Aprovação: Flávio Veloso Carneiro
Atendimento: Germano Bergamini
Analista de marketing digital: Amanda Cerqueira

Nenhum comentário :