Agência Sic desenvolve campanhas para filiais do grupo Salgado de Oliveira

Nenhum comentário
O resultado do trabalho feito para o Centro Universitário do Triângulo – Unitri, em Uberlândia, resultou na contratação da Sic, agência de Uberlândia, para trabalhar na área de comunicação do Grupo Salgado de Oliveira que atua no campo de educação há 50 anos.

A Universo é uma marca do Grupo Salgado com universidades espalhadas pelo Brasil afora. A Sic acaba de lançar campanhas de vestibular para os Campus de Salvador, Recife, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Niterói, Campo de Goytacazes, São Gonçalo e Goiânia. Foram criadas peças para TV, rádio, outdoor, internet e materiais impressos, tudo adaptado conforme a característica de cada filial.


Especificamente para a web, a Sic desenvolveu o hotsite do vestibular 2010/2º semestre da Universo e uma seqüência de videocasts (em quatro capítulos - confira três deles aqui, aqui e aqui) produzido pelo canal Scriptease.TV exclusivamente para a Universo Goiânia. Além disso, a Sic está preparando contas de Twitter para todas as unidades, para que as áreas de marketing das mesmas possam alimentá-lo durante todo o processo.

Nenhum comentário :