Bolt Brasil coloca no ar nova etapa da campanha de vestibular do Centro Universitário UNA
A Bolt é responsável pela campanha de comunicação digital criada para divulgar o vestibular da UNA, que tem como tema “Em que time você vai entrar”, usando como ícones a Copa do Mundo 2010, o Brasil e a seleção brasileira.Nesta nova etapa da campanha, a Bolt colocou no ar um vídeo interativo, um quiz com perguntas e sobre a história das Copas do Mundo e sempre relacionadas aos diversos cursos de graduação e tecnólogo oferecidos pela instituição. “O objetivo da campanha é dar continuidade ao tema Copa do Mundo sem criar a dependência com a permanência da seleção brasileira na competição e ao mesmo tempo entregar uma interatividade baseada em vídeo, onde um ator se passa por um integrante da delegação brasileira e se conecta diretamente da África do Sul e propõe várias questões aos visitantes.”, descreve Alexandre Estanislau, Diretor de Arte, Criação e Planejamento da Bolt Brasil. A campanha pode ser assistida (e interagida) no www.timeuna.com.br, valendo 50% de desconto na inscrição do vestibular e a uma camisa autografada da seleção brasileira.
Uma das questões lançadas, por exemplo, está relacionada ao curso de moda e a cor da camisa com a qual a Seleção Brasileira jogou a Copa de 1950. “Esta é uma questão, entre vários outros assuntos relacionados às competições mundiais de futebol e aos cursos que farão parte do jogo, que forma e informa ao mesmo tempo”, completa Alexandre.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
3 comentários :
Ação ficou mto massa.. Parabéns a toda a equipe!
A ação ficou legal pra caralho! O ator é que é mala.
Valeu Mateus... Muito obrigado - o pessoal aqui recebeu seus parabéns.
E valeu anônimo... por ter curtido a ação. Me diga o que achou de ruim no ator, assim a gente melhora em outras ocasiões - ou até mesmo na direção ou coisa assim...
Abração.
Postar um comentário