Flammo Comunicação Online conquista novos clientes

Nenhum comentário
Focada para atender com agilidade e de forma personalizada, a agência Flammo Comunicação Online, comandada pelo publicitário Felipe Sobreira, acaba de completar dois anos e conquista cada dia mais espaço no mercado com soluções de marketing digital para as empresas. Com sede em Belo Horizonte, a Flammo oferece serviços que incluem gestão da presença online dos clientes, através de ações de planejamento estratégico, desenvolvimento de sites, hotsites, intranets e sistemas; plano de mídia online; marketing em mecanismos de busca; mensuração, controle e plano de métricas.

A empresa acaba de conquistar nove novos clientes: Concreto, MRV Log, Faculdade Novo Rumo, Fumil/Panela Mineira, Senna Telecom, Via Sul Engenharia, Ageplan Imóveis, Alcance Oftalmologia e SST – Segurança e Saúde no Trabalho, que se somam aos outros 21 clientes da agência: Alta Energia, Farmax, Grupo Fiat, Gerdau Açominas, MRV Engenharia, Saritur Transportes, V&M do Brasil, Aprimore, Café de La Musique, CGB Artes Gráficas, Cia do Acrílico, Colégio Padre Eustáquio, Construservice, Suzuminas Motos, Acerte Seguros, Blue Bev, BVS Advogados, Menimport, Private Car, Sirius Business Center e Vert Engenharia.

No último trimestre, a empresa mostrou um crescimento de 20% em relação ao mesmo período de 2009, sendo que o mês de maio trouxe um recorde de faturamento nos dois anos de experiência da empresa. “Nosso objetivo é manter esse recorde, o que irá nos trazer um resultado anual bruto 40% superior ao ano passado”, acrescenta o diretor Felipe Sobreira.

Nenhum comentário :