Entra e Sai no Mercado Web Minas - Parte 27

Nenhum comentário
O administrador de Banco de Dados e pós-graduando em Gestão de Negócios Bruno Rabelo estava trabalhando por conta própria em um projeto sócio-ambiental-cultural quando foi chamado para integrar a gerência de relacionamento da Yap´ Agência em maio.

"Anteriormente, como todos sabem a dificuldade de se começar algo novo e inovador e, além disso, com o objetivo de ajudar pessoas e a natureza, eu fazia (e ainda faço paralelamente) praticamente de tudo no que tange a elaboração de um novo projeto/empresa. O que faço agora, na Yap´ é a intermediação e prospects de novos clientes, bem como o approach, além de reuniões de briefing e start de projetos, além de acompanhar os projetos já existentes e fidelizados pela agência", afirma Bruno.

----------

Daniel Coscarelli é autoditada e entrou na Nicoli Design em agosto de 2008. Ficou lá até fevereiro de 2010, quando foi para a AB Mídia. Desde maio está na Animatto. Detalhe: todas as vagas foram divulgadas aqui no blog MWM. "Estou muito feliz, pois agora só trabalho com criação, e é o que realmente eu gosto de fazer", comemora Daniel, que também programa em flash.

"Eu gostaria de te agradecer por esse blog fantástico que ajuda vários profissionais e empresas em Minas Gerais. Toda a experiência que eu tenho em agências foi graças a Deus e ao blog. Grande abraço e sucesso pra você."

Pra você também, Daniel! Valeu!

----------

Guilherme Tavares saiu da área de criação da AZ3 Comunicação para ingressar como Diretor de Arte Web na Agência V7.


---------- 


O publicitário Carlos Augusto Cardoso Silva deixou a A&M Comunicação rumo a Nitrato Agência Interativa em julho. Na A&M, fazia planejamento de mídia, negociação e contato com veículos. Na Nitrato, dá suporte ao atendimento, mensuração de resultados de estratégias web e gestão de conteúdo web.

Carlos, pra quem não se lembra, fez uma "campanha" em busca de novas oportunidades profissionais e o blog MWM abraçou a "causa" via Twitter. Relembre aqui. "Eu enviei o link da campanha para o e-mail na Nitrato, como para vários outras agências e recebi o e-mail deles me chamando pra conversar", diz Carlos, que fez um post em seu blog comemorando o fim da campanha.

----------

A Intra Comunicação Corporativa acaba de contratar dois profissionais para reforçar sua área de Criação: o estudante de Design Rafael Teixeira e o designer gráfico Rogério Sol .

Rafael já realizou trabalhos para a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais e para o Laboratório Limnos Sanear e foi responsável pela diagramação das revistas JK e Mão Dupla (Bhtrans). Trabalhou também como estagiário de Arte nos filmes Salve Geral e Tropa de Elite II.

Rogério tem mais de 15 anos de mercado e estudou Programação Visual na extinta FUMA e Design Gráfico na Billy Blue, em Sydney/Austrália. Já trabalhou em diversos escritórios de Comunicação em Belo Horizonte, tendo desenvolvido projetos para grandes clientes, como Petrobras, Telemig Celular, Sistema Fiemg, Federação das Unimeds, CDL, Cemig, entre outros. Em 2005, atuou como diretor do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Nova Lima.

----------

A equipe da agência Sic acaba de receber duas novas colaboradoras. Aline Alvim desembarca na área digital da agência. É pós-graduada em Marketing e traz para a Sic sua experiência como Analista de Comunicação na área de Planejamento Online.

Já o departamento de Mídia e Orçamento recebe Jacqueline Rocha, analista de custos que atuou no mercado como fornecedora e também como agência. Chega para reforçar o departamento com seus conhecimentos em Finanças.

----------

A jornalista Nayara Mesquita Caiafa saiu da Agenda Comunicação, teve passagens pela Interface Comunicação e Assessoria de Imprensa da Bhtrans, e entrou na Entre Colunas Comunicação.

----------

"Parabéns pelo blog. Muito bacana esta iniciativa para os profissionais e empresa web de Minas. Sou um leitor assíduo. Sempre vejo amigos ou conhecidos no Entra e Sai. Agora é a minha vez...rs...e gostairia de participar". Já está participando, Paulo!

Formado em Engenharia de Software pela UNA em 2008, Paulo Soares, que era analista de negócios na Unimed BH, começa semana que vem como analista SEO na Agência MIND. "As expectativas são muito boas. Tenho seis anos de experiência com web e estou me capacitando há alguns meses na área de SEO e Mídias Sociais", confirma Paulo, que se informou sobre a vaga via GTalk.

----------

Clique aqui para ver outras edições do "Entra e Sai". Sabe de alguém que entrou ou saiu de alguma agência? É só avisar que o blog faz contato. Está em uma nova agência e quer participar? Saiba como.

Nenhum comentário :