Curso na Challenge IT: Newsletter - do planejamento ao relatório de resultado. Como fazer dela um sucesso?

Nenhum comentário
Público Alvo: Profissionais de agência, de empresas ou aqueles que trabalham na execução de campanhas de e-mail marketing e precisam dar resultados mensuráveis.    
Competências relacionadas: O e-mail marketing é a principal ferramenta promocional da internet. Segundo pesquisa da E-bit, é a única ferramenta contratável que dá resultado garantido já nas primeiras 24 h de uso. Seu impacto é impressionante, graças ao alto uso do e-mail por parte de todos os internautas. O e-mail ainda é a ferramenta de uso número um da rede, sendo a busca a número dois (http://www.emmbrasil.com).
Minha presença no E-mail Marketing Brasil, o maior evento do país sobre o tema, está garantida. Vou trazer para você o que há de mais atual, cases, dicas, experiência dos renomados profissionais da área e ajudá-lo a planejar, executar e mensurar uma campanha de e-mail marketing de sucesso.

Data: sábado, 18 de setembro de 2010 de 09:00h às 13:00h
Local: Challenge IT
Endereço: Rua Gonçalves Dias, 1181 / 1005 – Savassi
Instrutora: Marina Guimarães - Gerente de Conteúdo e Atendimento da Agência Nitrato. Psicóloga, Pós-graduada em Projetos Impressos e Multimídia pela UNA, responsável pelas campanhas de e-mail marketing de projetos como Prefeitura de Belo Horizonte, Boulevard Shopping, Grupo Cotemig, Câmara de Comércio Índia Brasil, Rolim, Godoi, Viotti & Leite Campos Advogados’ e outros.
Habilidades após o workshop: Compreender o contexto de criação de uma campanha de e-mail marketing, planejar, criar e mensurar as campanhas. Dominar técnicas para driblar o spam, conhecer as melhores ferramentas de envio, fazer testes de usabilidade e preparar relatórios claros e objetivos.

Investimento: R$ 150,00 ou 3 X de R$ 50

Mais infos aqui.

Nenhum comentário :