Plan B patrocina 2ª edição do UaiSEO em BH

Nenhum comentário
A Plan B é patrocinadora da segunda edição do UaiSEO em BH, evento que reúne pessoas interessadas em Search Engine Optimization (SEO) e Search em geral. O evento acontece nos dias 25 e 26 de setembro, no teatro do UNIBH (Rua Diamantina, 567, Lagoinha, Belo Horizonte – MG). O encontro também conta com patrocínio do UNIBH e apoio da Amadi, Arteccon, Digitalks, IAB Brasil e SearchCast. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.uaiseo.com.br.  Serão cerca de 12 palestras com profissionais de destaque de todo o Brasil.

O SEO refere-se à otimização de sites e é um segmento na comunicação digital que vem despertando bastante interesse. “Antigamente, para ganhar visibilidade, as empresas recorriam aos outdoors, banner, rádios e TVs. Hoje, o ganho é ampliado com o investimento em SEO, que ajuda no posicionamento dos sites em buscadores como o Google, Yahoo, Bing, entre outros”, comenta Alberto André, gerente de Search da Seleto Marketing e um dos organizadores do evento.

“Atualmente, a maioria das pessoas não sai de casa para comprar um produto ou contratar um serviço sem antes consultar informações sobre ele na internet”, completa. O executivo destaca que o encontro é uma oportunidade especial para quem busca por novidades sobre o assunto. “O mercado da web necessita de profissionais qualificados para o segmento. O investimento em qualificação é rapidamente ressarcido, pois existe uma busca constante por profissionais para preencherem essas vagas. A previsão é de que cerca de 250 pessoas participem, vindas de todo o Brasil”, afirma. "Apoiamos o UaiSEO pois é um evento que colabora com a qualificação do mercado em Belo Horizonte e também estimula nossa equipe de colaboradores a participar e aprender mais”, comenta o diretor de Novos Negócios e Atendimento da Plan B, Thiago Miqueri.

Mais sobre o evento aqui.

Nenhum comentário :