Agência 9Star lança Site do Shopping Sete Lagoas

2 comentários
Era um grande sonho da cidade ter um Shoppping dedicado a ela, sendo que muitas vezes o interessado era obrigado a viajar para cidades vizinhas para curtir aquele cineminha ou até mesmo para ter muitas opções de lojas de um determinado segmento. A BRMalls realizou no último dia 7 de Outubro a inauguração do Shopping Sete Lagoas.

Como diferencial, a faixa de inauguração foi cortada por um morador da cidade, ganhador de um concurso web que aconteceu semanas antes do lançamento. O concurso utilizou as mídias sociais e tinha como meta a melhor frase criada falando sobre "o sonho de agora ter um shopping na cidade"

Junto ao lançamento veio o site que ainda está em sua fase de adequação, acompanhando o crescimento do shopping como a chegada do cinema e dos eventos que em breve ocorrerão no local.

"Foi um grande prazer para a 9star aceitar o convite da BRmalls (que já é parceira em outros projetos como o site do Shopping Del Rey e no evento Interativo Infantil) e participar da realização do sonho de vários moradores da cidade", diz a nota da agência.

2 comentários :

Vinicius Mota disse...

Parabens pelo projeto! Limpo e bem objetivo.

Luis disse...

A cidade realmente merecia um empreendimento como esse. Parabéns!

E só um detalhe, a inauguração foi no di 5 de outubro.

Abrass