Participe da 5ª SEJA - Semana de Entretenimento, Jogos e Animação

Nenhum comentário
A 5ª Seja trará palestras, minicursos e concurso entre alunos.
O evento acontece de 13/10/2010 a 15/10/2010, de 7h00 às 12h20 e de 19h00 às 22h30, e dia 16/10/2010 de 9h30 às 13h00, na Puc Minas.

Palestrantes da área de jogos:

Andreza Nazareth: Graduada em design gráfico pela FUMEC, cursou Arte Moderna com o professor Marco Elízio, Paisagem com a artista plástica Yara Tupynambá, Figura Humana com a professora Sandra Bianchi, atualmente cursa arte contemporânea com Celma Alvim. Ex-aluna da Escola de Artes Visuais Casa dos Quadrinhos, ganhadora do troféu da Casa em 2006, na categoria desenho artístico avançado. Fez curso de Figura Humana com o artista plástico Jarbas Juarez. Foi professora da CIMO, da disciplina de desenho Expressão Gráfica I e do curso complementar de Técnicas Alternativas de Desenho na Casa dos Quadrinhos. É pós-graduanda em Arte Contemporânea, pela Escola Guignard de Artes Plásticas e uma das professoras de desenho, pintura e aquarela da Maison Escola de Arte.

Rodrigo Mamão: atualmente é o Diretor Comercial da Ilusis, empresa desenvolvedora de jogos digitais e sistemas interativos (BH), é formado em Engenharia Elétrica (PUC Minas), pós-graduado em Telecomunicações (PUC Minas), pós-graduado em Engenharia Econômica (Fundação Dom Cabral) e possui 16 anos de experiência na área de gestão de projetos.

Rodrigo B. de Oliveira: criador da linguagem de programação Boo, uma linguagem estaticamente tipada, orientada a objetos com rico suporte a metaprogramação. Desenvolvedor de software e consultor com mais de 17 anos de experiência trabalhando para organizações como o Governo Brasileiro, Banco Itaú, TV Record, db4objects e mais recentemente Unity Tecnologies, do popular editor de jogos Unity3D.

Ronaldo Gazel: retrogamer e diretor de arte, conquistou diversos prêmios e destaques nacionais e internacionais de comunicação visual para empresas consagradas. Também foi finalista do prêmio ´Você é o Diretor´, da gravadora Trama; finalista do prêmio El Ojo de Ibero-América e vencedor de dezenas de medalhas em prêmios como About e Aberje, com mais de 60 destaques internacionais conquistados em alguns dos mais consagrados diretórios de webdesign. Também foi vencedor e jurado dos prêmios Peixe Grande e do Clube de Criação Publicitária de Minas Gerais. No campo editorial, é colaborador de revistas no segmento de Comunicação Digital com mais de 20 matérias e entrevistas publicadas; Como comunicador, além de ministrar suas três palestras ("Flashback!", "Do Inferno ao Paraiso de Dante" e "Os 10 Punhos Secretos do Monge Pak Mei") por todo o Brasil, ainda edita seu blog gazozzo.blogspot.com
Inscreva-se!

Nenhum comentário :