Projeto Quinta Digital chega à João Pessoa (PB) e à Divinópolis (MG)

Nenhum comentário
Proposta bem-sucedida busca promover troca de experiências e informação sobre os mercados de comunicação e tecnologia
A partir de novembro, o Quinta Digital ganha voos maiores. Sucesso em Belo Horizonte entre os adeptos das novas mídias, o projeto chega à João Pessoa, Paraíba, e também, em Divinópolis, região central de Minas Gerais. A iniciativa busca promover um espaço descontraído para troca de experiências e informação sobre as novidades dos mercados de comunicação e tecnologia.

Em cada região, o ‘Quinta Digital’ pretende dar destaque aos profissionais da área que tenham conteúdo interessante para compartilhar, explica o idealizador, e também, diretor de Arte e Criação da Bolt Brasil, Alexandre Estanislau. “O objetivo é colocar os próprios participantes para discutirem o futuro da comunicação digital com profissionais locais, para trocarem ideias sobre a realidade do mercado em que atuam, além de convidar profissionais de renome para edições especiais”, destaca.

Como de costume, o lançamento do Quinta Digital é feito por seu idealizador. Em ambas as aberturas, Alexandre ministrará a palestra “Novos Paradigmas da Comunicação 360 graus”, com apresentação de cases consagrados internacionalmente, além de experiências da Bolt Brasil. O abertura oficial em João Pessoa será no dia 11 de novembro, às 19h30, na Churrascaria Sal e Brasa. Na cidade mineira, o encontro acontecerá no dia 18, às 19h, no River Palace Hotel.

Para chegar ao Nordeste, o Projeto Quinta Digital contou com empenho do consultor de Marketing Digital da NW Mídia Marketing Digital, Lourival Júnior. “Conheci o projeto por acaso, na véspera do feriado do Dia do Trabalho. Estava de saída da empresa, quando resolvi dar a última olhada no Twitter. Vi um post sobre o projeto e, a partir disso, perdi meu feriadão, uma vez que o projeto não saia da minha cabeça. Fui pesquisar tudo a respeito e enviei um e-mail para o Alexandre indagando sobre a possibilidade de trazer o evento para João Pessoa. Após quatro meses amadurecendo a ideia, o projeto será oficialmente inaugurado dia 11”, destaca.

Lourival Júnior é consultor de Marketing Digital da NW Mídia Marketing Digital. Trabalha com internet desde 1995, sendo graduado em Marketing pela UNIUOL, com curso de Marketing Político pela Faculdade Anglo-Americano e de Estratégias Inovadoras em Mídias/Redes Sociais pela PUC-RJ.

O Quinta Digital em Divinópolis é organizado por Piero Brustin, diretor da Brustin Crative Internet. De acordo com ele, o evento será uma oportunidade para difundir conhecimento, já que não existe nenhum outro projeto neste formato na cidade. “O Quinta Digital será uma novidade para a população. Aqui, o mundo web não tem um espaço destinado a interação entre as pessoas para a troca de informação. Para se ter uma ideia, participei do Quinta Digital de Belo Horizonte online”, explica Piero.

Piero Brustin possui mais de dez anos de experiência no mercado web. É o criador do MegaDivi, primeiro portal de coberturas de eventos do centro oeste mineiro.

Nenhum comentário :