Fumsoft divulga oportunidades de negócio

Nenhum comentário
Empresa de serviços em ar comprimido busca sistema de gestão empresarial


A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a uma empresa especializada em soluções de tecnologia em ar comprimido. A empresa precisa de um software que realize as funções básicas para administração do negócio como controle de estoque e orçamento.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina na sexta-feira, dia 17 de dezembro. As empresas que se encaixarem no perfil proposto serão contatadas posteriormente pelo contratante para mais detalhes.

----------

Empresa procura fornecedor que desenvolva uma loja virtual


A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a uma empresa que precisa desenvolver um sistema de loja virtual que atenda às especificações do negócio.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina na terça-feira, dia 21 de dezembro. As empresas que se encaixarem no perfil proposto serão contatadas posteriormente pelo contratante para mais detalhes.

Nenhum comentário :