Novo vrum.com.br

Nenhum comentário
Portal de classificados é totalmente reformulado: nova ferramenta personaliza página para seu usuário, agrupa conteúdos e interliga o site às redes sociais

Os Diários Associados acabam de lançar a nova versão do portal de classificados Vrum, os classificados de veículos do Estado de Minas na internet. O site http://www.vrum.com.br/ foi totalmente reformulado, apresentando novas seções, funcionalidades, diferentes plataformas de acesso, como no iPhone e iPad, e integrando todo o seu conteúdo em um mesmo lugar.

"Reformamos toda a estrutura do portal. Com o novo layout, mais inovador, o conteúdo ficou mais organizado e a navegação mais suave e intuitiva, o que facilita a busca de classificados, reportagens, blogs, redes sociais e fóruns", afirma Frederico Menegatti, diretor do portal.

A grande novidade é o mecanismo de busca implementado por meio de um software americano, que consolida todos os conteúdos do portal em uma ferramenta única. Ao buscar um carro específico, o internauta tem acesso a tudo que está relacionado a esse veículo, como: fotos, vídeos, fóruns e muito mais.

Além de o internauta chegar mais facilmente à informação que procura, a nova ferramenta a organiza em uma página personalizada, com o carro que o usuário busca e, ainda, outros da mesma categoria, para comparação. "O internauta fica sabendo se tem recall da montadora, as opiniões dos internautas sobre o veículo que procura, blogs relacionados e anúncios classificados", afirma Menegatti. Integrado às redes sociais, o Vrum possibilita também ao usuário compartilhar nesses ambientes as informações que encontrou a partir do próprio site.

Inovação constante
Desde seu lançamento, em setembro de 2006, o Portal Vrum vem inovando com a intenção de facilitar ainda mais a vida do internauta interessado no mercado automotivo.

A última reformulação faz parte da tendência dos portais verticais dos Diários Associados. "Queremos uma navegação mais inteligente, trazendo ao internauta informação mais concisa, completa e rápida", conta o diretor. Em 2011, os portais Lugar Certo e Admite-se também serão reestruturados, seguindo a mesma linha.

O aplicativo do Vrum já está disponível na App Store para download

Nenhum comentário :

Últimas vagas do ano no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto a da Conectmais, que é em Pedro Leopoldo!

Ceviu
Vagas de 25/12/2010

----------

Empresa multinacional seleciona Coordenador de Eventos
Ensino Superior Completo;
CNH B;
Experiência na área de Marketing e Eventos;
Experiência como liderança;
Capacidade de Negociação;
Conhecimento em Excel e Power Point - nível intemediário;
Inglês e Espenhol - Básico;
Disponibilidade de horário para trabalho nos finais de semana e feriados
Desejável: Pós-graduação em Marketing
www.vagas.com.br/v335588

----------

Banco BMG seleciona COORDENADOR DE EVENTOS
Empresa mineira de médio porte, líder em seu segmento contrata profissional com experiência em eventos corporativos para realizar as seguintes atividades:
Planejamento e organização de eventos internos e externo tais como, seminários, feiras, workshop, eventos sociais;
Controle de orçamento;
Experiência em ações e eventos promocionais e de PDV;
Desejável Experiência com campanha de incentivos;
REQUISITOS:
Sólida Experiência em eventos corporativos;
Superior completo em comunicação ( RP, Publicidade, evento );
Inglês nível intermediário/avançado;
Dinamismo e organização
Domínio pacote Office
A empresa oferece salário e benefícios (Ticket Alimentação, Ticket Refeição, Plano Saúde Médico e Odontológico, vale Transporte, Seguro Vida, PLR).
www.vagas.com.br/v335120

----------

Vaga de designer gráfico na PartnersNet
Exigências: formação superior em design gráfico. Conhecimentos avançados em InDesign e intermediários em Photoshop e Illustrator. Necessária experiência comprovada no desenvolvimento de projetos gráficos para revistas e/ou jornais e de identidade visual. Residente em BH.
Salário a combinar + vale transporte para 44h semanais (segunda a sexta). Início em janeiro.
CVs e portfólios para: leandro@partnersnet.com.br (não serão avaliados emails sem portfólio).

----------

Vaga de estágio de design gráfico ou publicidade a partir do 5º período na PartnersNet
Empresa: Partnersnet Comunicação Empresarial - www.partnersnet.com.br
Exigências: Conhecimentos intermediários em InDesign, Photoshop e Illustrator. Experiência em impressos e projetos gráficos para revistas e/ou jornais e em identidade visual. Preferencialmente residente em BH.
Bolsa: R$ 510,00 + vale transporte para 6h diárias ou R$ 680,00 + vale transporte para 8h diárias (segunda a sexta).
Há intenção de contratação após conclusão do curso.
CVs e portfólios para: leandro@partnersnet.com.br (não serão avaliados emails sem portfólio).

----------

Analista Desenvolvedor Líder PHP na Rede Aqui
Para trabalhar em empresa de venda de serviços de telecomunicações.
Será responsável pela área de desenvolvimento, com tarefas de gestão de TI da empresa.
Irá definir toda a arquitetura do projeto e tecnologia a ser utilizada. Coordenar o time de desenvolvimento e liderar tecnicamente a equipe. O candidato ideal saberá converter os requisitos em uma aplicação com código robusto e elegante.
Requisitos Desejáveis:
• Análise e desenho de sistemas
• 2 anos de experiência em desenvolvimento Web (PHP)
• Conhecimento de banco de dados (MySql)
• Conhecimento sobre programação orientada a objetos
• Conhecimento de Processo de Desenvolvimento de Software (RUP, XP)
• Conhecimento em Linux, Redes Windows, Bancos de dados.
• Javascript, HTML, CSS.
• Gestão de processos e gestão de pessoas.
Salário: Fixo + VT + VA + Celular
Enviar CV para comercial@redeaqui.com.br

----------

Estagiário de PHP na Rede Aqui
Para trabalhar em empresa de venda de serviços de telecomunicações.
Será responsável por desenvolvimentos internos em sistemas de workflow e vendas, baseados em PHP + MySQL.
Necessário conhecimento da linguagem PHP, Banco MySQL, HTML, Javascript, CSS, Linux, AJAX, Dreanweaver e Noções de design e flash.
Também será demandado para suporte em rede linux e rede VOIP e PABX interno, com alta carga de aprendizado disponível.
Requisitos Desejáveis:
• Experiência em desenvolvimento Web (PHP) – listar projetos feitos
• Conhecimento de banco de dados (MySql)
• Conhecimento em Linux, Redes Windows, Bancos de dados.
• Javascript, HTML, CSS.
• 06 horas diárias – SEG a SEX
• 1 vaga para manhã (08:30 a 14:30)
• 2 vagas para tarde (14:30 as 20:30).
Bolsa: 700,00 + VT + VA
Enviar CV para rh@redeaqui.com.br

----------

Estagiário de Gestor de Vendas na Rede Aqui
Irá desenvolver seu trabalho através de nossas revendas e parcerias. Irá PROSPECTAR E IMPLEMENTAR novas parcerias, fazendo interface com as áreas de TI, Operação, Marketing e Financeiro. Irá DESENVOLVER os parceiros atuais para ações de incremento de vendas, treinamentos freqüentes e metas. Planejar e acompanhar ações de vendas (Campanhas, ações de rua, mailings) e medir efetividade financeira das ações.
PRÉ REQUISITO: Bom português, conhecimento de informática avançado (Excel, powerpoint), capacidade de expressão e presentação
de treinamentos, será cobrado diariamente por metas então deve estar disposto a conquistá-las. Conhecimento em gestão de projetos, boa organização pessoal. Necessário experiência com vendas de celular, banda larga ou venda de serviços.
Salário: Fixo + variável + VT + VA + Celular
Enviar CV para comercial@redeaqui.com.br com assunto: GESTOR DE VENDAS

----------

Estágio em Assessoria de Imprensa na Naves Coelho Comunicação
Empresa de Assessoria de Imprensa e Marketing, com mais de 10 anos de mercado, contrata estagiário para início imediato. Estudantes de jornalismo, relações públicas ou produção editorial a partir do 5º período.
Currículo para contato@navescoelhobh.com.br ou ligar para Kadu no (31) 3337-3087.
Via CursosBH

----------

Analista de Sistemas na Stabilus
Multinacional da área de tecnologia, contrata para o cargo de Analista de Sistemas. É preciso ter curso superior em Ciências da Computação e experiência na função. O salário não foi informado.
Currículos para smonteiro@stabilus.com.br
Via CursosBH

----------

Auxiliar de Comunicação na Intermarket
Descrição: Atuar com atendimento, abastecimento dos sites e demais meios, desenvolvimento de peças gráficas, monitoramento de redes sociais; fechamento de parcerias, organização de eventos; pesquisa de mercado. Bolsa de 800,00 + benefícios.
currículos para recrutamento@intermarket.com.br especificando no campo “assunto” o código: vaga 012011.
Via OportunidadesBH

----------

Gerente de Projetos na WebAula S.A
Descrição: Coordenador de Projetos deve interagir com o cliente e integrar as equipes da webAula. Ele é o principal responsável por assegurar que os requerimentos do cliente sejam satisfeitos e que todos os produtos e serviços cotados ou contratados sejam entregues. Responsável pelo sucesso do projeto trabalhando próximo aos gerentes funcionais apropriados para assegurar que todos objetivos do projeto sejam atingidos.
Requisitos: Superior Completo na área de Humanas. Desejável especialização. Experiência em softwares do Pacote Office e Project. Experiência anterior em relacionamento com clientes, será um diferencial.
Curriculos para vagas@webaula.com.br até 15/01/2011
Via MinasCom

----------

Webdesigner na Tulipe Noire Comunicação
Descrição: Profissional com conhecimentos básicos de php. Tempo intergral. Valor a negociar.
Currículos para mvolker@tncom.com.br
Via MinasCom

----------

Redator na Conectmais Comunicação (Pedro Leopoldo/MG)
Descrição: Pessoa criativa para a vaga de redator com formação em publicidade e propaganda e experiência em criação on e off-line ou recém formado.
Currículo + portfólio para dener@conectmais.com.br com o assunto "Redator". (Informar pretensão salarial)
Via MinasCom

----------

Criação - Diretor de Arte na Gatilho Multiagência
Descrição: Domínio de Photoshop, Indesign e Illustrator. Bons layouts. Ter portfolio é imprescindível. Detalhes da vaga aqui.
Curriculos e portfolio para atendimento@gatilho.com até 10/01
Via MinasCom

----------


Vagas via twitter

@digitown #vaga p/ programador freelancer com disponibilidade para trabalhar na agência. Experiencia em php, js e wp. contato@agenciadigitown.com.br

@empregorenda: 4 vagas de téc.formação na área elétrica ou eletrotécnica.Salário R$1.050,00.Envie currículos para: rh@engeforma.com.br ou ligue no:32709900

@aortamobile Você é estudante, inquieto, curte tecnologia, tá plugado nas redes sociais? Estamos com vagas abertas na #Aorta BH contato@aorta.com.br

@empregorenda: Vaga de assistente de RH.Salário R$1.200,00.Outras informações no: 3395-2640.

@contratanet Vaga de emprego para Analista de Processos de Negócios em BH/MG. Salário a combinar + benefícios. Cadastre-se: http://ver.tc/11793

@wagnergoncalves Vaga para programador PHP em Bh. + info comigo.

@VagasPublicidad Vaga de emprego - Belo Horizonte, MG http://bit.ly/i0p25w #vagas

@ASPExperts: Vaga para estagiário ASP.NET em BH/MG. Bolsa auxílio a combinar + benefícios. Cadastre-se: http://ver.tc/11739

@empregosrede Cargo: Auxiliar de eventos Salário: R$650,00 Nº vagas: 01 Be... http://bit.ly/i6rWMV

@contratanet: Estágio na área de TI para Desenvolvedor.NET em BH/MG. Bolsa auxílio a combinar + benefícios. Cadastre-se: http://ver.tc/11737

@gatilhomulti Vaga para criação na Gatilho em BH. Experiência em criação e bom portfolio. email p/ atendimento@gatilho.com http://bit.ly/fKInc2

@aretadobem #vaga #php #BH na @boltbrasil p/ Desenvolvedor PHP Sênior, currículos para rh@bolt.com.br (via @guimarques)

@vagasinfo Vaga no site: Vaga de Webdesigner em BH http://goo.gl/fb/3018d

@vagasempregobr: Nova Vaga: Vaga de Webdesigner em BH http://bit.ly/gUYcaw #emprego #vaga

@adfactory Vaga de Webdesigner em BH http://bit.ly/fOjF83

@portaldevagas Desenvolvedor Java / BH at Ci&T Software portaldevagas.com/vaga/126/desen… http://t.co/xUdwa1q

@CurricularBR Programador VB.NET - Plataforma SAP: Atuar como programador V... http://bit.ly/i3mlYm

Nenhum comentário :

Mondaine muda tudo com o Twist

Um comentário
A Vox Midia publicou recentemente a campanha online do mais novo lançamento da Mondaine. A novidade da vez é o Mondaine Twist, o relógio que muda tudo: desde as pulseiras e aros, até a cor do mostrador. Assinado pelo estilista Reinaldo Lourenço, o modelo pretende inovar no mercado neste natal.

Acompanhando o conceito “Twist muda tudo”, a Vox Midia também inovou na comunicação digital, com o desenvolvimento de um hotsite especial para a campanha. Além de trocar as cores do relógio, os usuários podem mudar de posição todos os itens da página. A brincadeira acompanha a ideia chave do Mondaine Twist: “Misturado é mais divertido”. O internauta também pode experimentar o uso do relógio com uma webcam, via realidade aumentada.

“O hotsite Twist Muda Tudo é uma inovação no segmento. Estamos com uma grande expectativa em relação à esse veiculo para divulgação de um projeto que acreditamos muito”, afirma o analista de Comunicação da Mondaine, Warley Valle.

A Vox Midia será responsável ainda, por promover a mobilização nas redes sociais da Mondaine, através do Facebook e Twitter da marca, com concursos culturais, novidades e interação com os usuários. De acordo com o analista de comunicação da Mondaine, o compartilhamento de informações com os usuários nas redes sociais é mais uma forma de otimizar o relacionamento com o público.

O Twist é a materialização e inovação do conceito da Mondaine “Experimente cada momento”.



Ficha técnica
Diretor Comercial: Marcelo Bastos
Diretor de Planejamento e Inovação: Júlio Palma
Gerente de Planejamento/Mídia Online: Frederico Monte Alto
Assistente de Planejamento: Pedro Alvim
Gerente de Atendimento: Juliana Rezende
Direção de arte online e usabilidade: Armando Antonnioni
Analistas de Redes Sociais: Érica Navarro e Raiane Carolina

Um comentário :

Planetário Comunicação desenvolve para Papyrus e Eduardo Delfino

Nenhum comentário
A contabilidade Papyrus e escola de idiomas, viagens e intercâmbio Eduardo Delfino acabam de lançar seus novos sites. Os dois trabalhos foram desenvolvidos pelo Planetário agência de comunicação online.

O website da Papyrus apresenta um visual moderno, com elementos que remetem a seriedade e identidade visual de sua marca. De navegação fácil e intuitiva, o site da contabilidade possuí informações importantes para seus clientes, com área de notícias, tabelas práticas, um completo índice de links úteis e área de acesso restrito aos parceiros, tudo de forma abrangente e integrada em seu novo portal.

Sobre a Papyrus contabilidade: com 28 anos de atuação, a empresa conta mais de 20 colaboradores, 210 m² de sede própria e clientes como a Forno de Minas e a Centauro Esportes.


A nova página de Eduardo Delfino - EDI apresenta visual moderno, com arquitetura de informação que procura abranger todo seu público de interesse e também os alunos, que contam com acesso a área exclusiva. Além de tudo isto, o novo site EDI possuí conteúdo inteiramente dinâmico, com conexão as redes sociais (Youtube, Facebook, Twitter, Orkut), área de divulgação dos eventos, depoimentos de alunos e ex-alunos. O projeto faz parte do reposicionamento da instituição através da comunicação digital, conferindo relacionamento mais próximo com seus alunos, parceiros e público de interesse.

Sobre a EDI - idiomas, viagens e intercâmbios: Com quase 20 anos de mercado, o Eduardo Delfino oferece cursos diferenciados em idiomas, que contemplam intercâmbios, facilitando a comunicação de forma natural e descomplicada. Possuí unidades na Savassi e Pampulha.

Nenhum comentário :

Final de ano e férias Movimentam e-commerce no país

Nenhum comentário
Faturamento do setor deve alcançar a cifra de R$ 15 bi em 2010; período de festas e férias também aquecem setor

Nada de enfrentar corredores lotados de lojas e shoppings, empurra-empurra na fila de pagamento e correria na comparação de preços. Cada dia mais o consumidor brasileiro procura praticidade e facilidade no momento de realizar as compras diárias e, principalmente, as de Natal. Prova disso é que o faturamento do comércio eletrônico no último trimestre de 2010, incluindo as vendas de Natal, deve ser 40% maior que o do mesmo período do ano passado - somando a quantia de R$ 3,3 bilhões - de acordo com pesquisa divulgada pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (câmara-e.net). Com isso, o faturamento anual do varejo virtual deve ser de R$ 15 bilhões, acima da previsão anterior, que era de R$ 14, 3 bilhões.

Segundo o diretor comercial e de marketing da Web Consult, Leonardo Bortoletto - especialista em negócios e soluções virtuais -, devido ao grande aumento do consumo pela internet no Brasil, as empresas estão de olhos abertos para as oportunidades de varejo no mundo online. “Mas para conseguir sucesso nesse mercado alguns fatores são essenciais como certificado de segurança para vendas online, logística para controle de estoque e entregas e planejamento de ações de marketing digital para divulgação de sua loja virtual”, ressalta.

Empresas mineiras atentas à expansão do mercado eletrônico já buscam se estruturar para esse tipo de atendimento. O e-commerce da Farmácia Unifar chega a apresentar um crescimento de 20% a 30% em seu faturamento com a venda de cosméticos, motivados pela chegada do verão e as férias. Já a Pizzaria Mangabeiras, que nesta semana estreou o novo layout de seu website desenvolvido pela Web Consult, chega a apresentar um crescimento de 30% em seu faturamento no final do ano. Outro exemplo prático desse aumento de vendas é o e-commerce da Epamig que também apresenta aumento nas vendas, motivados pelo 13º salário.

Não só os e-commerces ganham maior visibilidade nessa época. Os websites também incentivam o aumento das vendas como um todo. Os segmentos beneficiados são variados, desde moda até concessionárias e restaurantes, como a loja Klus, a Rede Gourmet BH de restaurantes e a Valence, recentemente fizeram diversas inovações em seus sites e redes sociais buscando ampliar visibilidade no mercado.

A Web Consult prevê um crescimento de faturamento significativo no 2º semestre. “Trata-se de um período já caracterizado como o melhor para as vendas, principalmente para o comércio, sendo grande parte disso devido ao Natal. Nossa expectativa é de fechar o ano com 65% a mais que 2009”, disse.

A aquisição de novos clientes em São Paulo possibilitou também novas oportunidades de negócios para a empresa em 2010. “Começamos a atender a Federação Paulista de Futebol, a Consulting House e a Robb Report. Um grande avanço para nossos negócios, uma vez que elas optaram por uma organização mineira para realizar o serviço tecnológico”, acrescenta. Estima-se que o número de fechamentos da Web Consult em 2010 chegue a 43 novos contratos.

Nenhum comentário :

Bhtec fecha dezembro com projetos importantes e comemora 15 anos de estrada

Um comentário
BH Shopping
O site mobile do Shopping de BH está no ar e permite acesso às informações sobre cinema, lojas, promoções e eventos de qualquer lugar, bastam um celular e internet.

O projeto foi inspirado no atual e premiado site do shopping e teve como base uma questão primordial: usabilidade. Para garantir 100% de funcionalidade, foi feito um planejamento e uma arquitetura detalhada. Um dos objetivos principais do projeto foi a busca da otimização de tempo do usuário. As pessoas que acessam internet através de celulares querem informações rápidas e objetivas, sendo assim, é vital uma navegação intuitiva e funcional.

O site móbile foi desenvolvido a partir da tecnologia jQuery e está preparado para receber recursos avançados e outras tecnologias, como HTML5. A navegação está disponível em aparelhos com sistema operacional Android e celulares iPhone. Acesse: m.bhshopping.com.br.


FICHA TÉNICA
Atendimento: Ana Carolina Mendonça
Assistente de Atendimento: Natália Córdova
Criação: Ronaldo Gazel
Planejamento: Luis Moura
Redação: Luana Simonini
Produção: Glauber Fontora
Pesquisa de Tecnologia: Bruno Augusto
Coordenação: Renato Marques e Bruno Rodrigues

Number One
O Number One, tradicional escola de idiomas presente em 13 estados do Brasil, é o novo cliente Bhtec. A parceria faz parte das ações do novo trabalho de branding da marca Number One. A rede, com quase 40 anos de história, teve este ano sua logomarca revitalizada pela Carvalho Martins Comunicação e em breve terá um novo portal assinado pela Bhtec.

A e-house já assumiu a marca no ambiente digital e publicou na última semana de novembro o hotsite Number One na Prática. O primeiro trabalho da parceria tem como objetivo apresentar ao público a metodologia de ensino exclusiva Number One. O hotsite, feito em conjunto com a Carvalho Martins, é um convite para entrar na sala de aula. São quatro vídeos que apresentam de forma interativa e dinâmica porque é Bom Ser Number One. Conheça o novo cliente Bhtec e o seu primeiro trabalho.



Copasa
A Copasa, maior companhia de saneamento de Minas Gerais, também foi vencedora do Prêmio Aberje 2010 - Regional Minas Gerais e Centro-Oeste. O prêmio, que destaca as melhores práticas de comunicação organizacional, foi destinado à Companhia em duas categorias, Mídia Audiovisual, com o vídeo Os rios de Minas e os seus caminhos, e Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial, com o Programa Chuá que, por sua vez, teve uma importante participação da Bhtec.

O Programa Chuá tem por objetivo levar informações sobre educação sanitária e ambiental ao público escolar, e conscientizar os estudantes sobre a importância dos cuidados com a água, com a destinação adequada do lixo e higiene pessoal. O Programa premiado engloba os jogos online com a Turma do Chuá, reformulado e desenvolvido pela Bhtec.

A Turma do Chuá é composta por 6 personagens; Hugo, Duda, Carol, Ed, Pepeu e Eugeninho. Todos com personalidades, idades e comportamentos diferentes, mas juntos por um bem comum, a preservação da água e meio ambiente. Os jogos têm a participação de um ou mais personagens e no desenrolar da brincadeira eles conversam com o jogador sobres dicas e cuidados com a natureza.

A Copasa atua em mais de 600 municípios de Minas Gerais e é reconhecida por sua política sustentável. Reconhecimento que lhe garantiu o prêmio ABERJE 2010, um grande orgulho para a Bhtec.



Bhtec 15 anos (clique na imagem para ampliar)

Um comentário :

Cartões de Natal recebidos pelo blog Mercado Web Minas essa semana

Nenhum comentário
Clique nas imagens para ampliar













Um dos videos mais bacanas desse ano é aquele que supõe como seria o natal digital. Com certeza você já viu. Se não, confira abaixo:



O blog Mercado Web Minas deseja a todos os seus seguidores, leitores, agências, profissionais e estudantes um natal e um 2011 bem melhores que os dos anos anteriores. Contamos com vocês mais uma vez no ano que vem!!!

Abraço,
Marcelo Sander

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Vaga de Web Designer na WebAula S.A
Descrição: Criar a proposta visual através das informações e documentar através do Projeto de Identidade Visual (PIV), que será validado pelo Cliente.
Conhecimento em Linguagens de Programação.
Segundo grau completo, curso Técnico ou Superior (completo ou em andamento) na área de Design ou Publicidade e Propaganda.
Domínio das ferramentas visuais: Photoshop, CorelDraw, Fireworks e Flash.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta das 08h às 18h.
Currículo e portfólio para vagas@webaula.com.br até 20/01/2011

----------

Empresa de Comunicação Digital contrata Redator em Comunicação
Atribuitos:
* Geração de conteúdo para mídia digital.
* Planejamento de pauta, apuração e redação de notas para veículo de comunicação (site / intranet).
Pré-requisitos:
* Desejável experiência nas atividades acima.
* Desejável Superior completo em Jornalismo.
* Desejável conhecimento Pacote Office, internet, sites, blogs.
* Possuir disponibilidade para viagens.
www.vagas.com.br/v325114

----------

A Start Comunicação & Marketing de BH está selecionando colegas jornalistas com 4 anos ou mais de experiência na produção de jornais e revistas institucionais, assessoria de comunicação e texto para web e QUE RESIDAM no interior de Minas Gerais. Os interessados devem encaminhar currículo detalhado para ailsonsantos@yahoo.com (sem br).

----------

A Escola de Veterinária da UFMG está contratando um profissional recém formado de web designer para trabalhar na Assessoria de Comunicação da Escola. As atividades desenvolvidas por este profissional serão: desenvolvimento de sites (layout, estrutura e construção) e peças para web (email mkt, cartões virtuais, etc)
Os pré-requisitos desejáveis são:
Formação em designer, publicidade ou áreas de webdesigner
Conhecimento avançado dos programas relacionados a área como por exemplo Fireworks, Dreamweaver, Photoshop, Corel, Ilustrator, etc...
Conhecimento em wordpress, joomla
Conhecimento na área de desenvolvimento de templates para joomla e wordpress
Conhecimento em HTML, css, php, javascript (jquery)
A remuneração é de R$ 1045,00.
Carga horária flexível.
Maíra Lobato - mairalobatomoura@gmail.com

----------

Vaga de Webdesigner na Nitrato
Função: Criar leiautes para projetos website, portais e outros a partir de wireframes preparados pela equipe de Arquitetura de informação. Caso tenha habilidade, poderá ocupar o cargo de diretor de arte posteriormente.
Salário: A partir de R$ 1.900,00. Leva-se experiência em contato para maiores projeções salariais.
Exigência: Ter portfólio
Enviar portfólio para rh@nitrato.com.br com título do e-mail: Webdesigner

----------

Aorta seleciona Assistente de Mídias Sociais
Descrição: Monitoramento de mídias sociais; Divulgação de conteúdo nas redes sociais e elaboração de ações de ativação; Auxiliar na elaboração de estratégias em mídias sociais; Gerenciar crises; Análise da concorrência e benchmark; Elaboração de relatórios de acompanhamento. Boa escrita em português; Capacidade de análise; Conhecimento de conceitos como web 2.0 e desejável conhecimento em métricas para mídias sociais.
Rrequisitos: Superior completo ou cursando em Comunicação Social ou Marketing; Conhecimento intermediário em Excel, Word e Power Point. Noções de planejamento em mídias sociais e inglês intermediário são um diferencial.
Currículo para roberta@aorta.com.br com o assunto: ASSISTENTESM.
Deadline: até 24/12.

----------

Aorta seleciona Analista de Produtos Júnior
Descrição: Atuar com atendimento ao cliente e interface com as demais áreas da empresa, gerenciamento de projetos de produtos mobile e Web, sendo responsável pelo controle de todas as etapas (planejamento, implantação e monitoramento), elaboração de relatórios com análises de resultados, acompanhamento de tendências do mercado, entre outras atividades. Experiência em atendimento ao cliente (de preferência atendimento de grandes contas) e facilidade na interface com demais áreas. Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou Finanças.
Conhecimento em gestão de projetos e de produtos (bons conhecimentos em marketing, comunicação e análise de produtos), pacote Office. Capacidade analítica, facilidade de uso de ferramentas de mensuração de resultados, know how financeiro. Fluência verbal, trabalho em equipe e cooperação, pró-atividade, iniciativa, comprometimento e dedicação, planejamento e capacidade de definir prioridades, atuação sinérgica e alinhamento com a empresa.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: De segunda a sexta, das 9h às 19h.
Idiomas: Inglês - Intermediário
Currículo para rafaela@aorta.com.br com o assunto: ANALISTAJR.
Deadline: até 29/12/2010

----------

Vaga de Moderação do site PALCO MP3
Estágio de Comunicação Social ou Design (até o terceiro período)
Horário: 30 horas por semana, das 7h às 12h, de segunda à sábado
Bolsa: R$ 630,00 + VT
Atividades: Moderação/geração de conteúdo musical, relacionamento com os usuários
Pré-requisitos: Habilidade com softwares de edição de imagem, facilidade no uso de computador e internet, inglês e boa redação.
Desejável: Conhecimento geral de música, artistas e bandas.
Cadastre seu currículo

----------

Vaga de Moderação do site LETRAS.MUS.BR
Estágio de Comunicação Social ou Design (até o terceiro período)
Horário: 25 horas por semana, de 13h às 18h de segunda à sexta-feira
Bolsa: R$ 525,00 + VT
Atividades: Moderação/geração de conteúdo musical, relacionamento com os usuários
Pré-requisitos: Habilidade com softwares de áudio, facilidade no uso de computador e internet, inglês e boa redação.
Desejável: Conhecimento geral de música, artistas e bandas.
Cadastre seu currículo

----------

Consultor(a) de Negócios - Interno na Spress Software
Habilidades necessárias:
• Experiência na área de telemarketing ou Atendimento ao Cliente;
• Conhecimento das funcionalidades básicas dos sistemas de gestão (ERP, DMS, front office e back office);
• Conhecimento básico de operação de computador, incluindo ferramentas como Word, Excel e Power Point;
• Capacidade de compreender as novidades dos softwares e sua aplicabilidade nas empresas;
• Facilidade de comunicação e relacionamento;
• O Consultor de Negócios deverá trabalhar a venda em sua totalidade: prospecção, apresentação do produto,
negociação e fechamento do contrato.
Perfil:
• Habilidade no atendimento ao cliente;
• Capacidade para atuar com metas e resultados;
• Bom relacionamento interpessoal;
• Dinâmico e pró ativo.
Deverá:
• Prospectar novos clientes e potenciais oportunidades de vendas;
• Realizar ligações através das pesquisas criadas com os alvos específicos para cada campanha utilizando o script
previamente definido;
• Realizar apresentação dos produtos da empresa;
• Negociar propostas comerciais;
• Gerenciar a carteira de clientes.
Todas as atividades serão realizadas através de trabalho interno.
Benefícios: Comissão pelas vendas; Oportunidade de desenvolvimento; Bolsa de estudos; Participação semestral nos lucros; Assistência médica;
Seguro de vida em grupo; Academia; Acompanhamento nutricional; Restaurante próprio; Ginástica laborall.
Os interessados deverão comparecer à Avenida Barão Homem de Melo, 3280 - Estoril das 07:30 às 18:30 para preenchimento de questionário, entrega de currículo com pretensão salarial e avaliação de perfil até o dia 06/01/2010.
Informar que deseja se candidatar a vaga de Consultor(a) de Negócios.

----------

A TEN Comunicação de Ipatinga/MG seleciona:
Atendimento - graduado em Publicidade e Propaganda, com experiência em atendimento publicitário, dinâmico, comunicativo, com foco em prospecção, com experiência nas diversas áreas da publicidade (atendimento, planejamento, mídia, produção gráfica e eventos), bom relacionamento interpessoal.

Diretor de Arte / Diretor de Criação - com experiência e domínio dos principais softwares. Experiência comprovada, bom relacionamento interpessoal e capacidade de liderança.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, apartamento funcional, auxílio refeição, vale transporte, academia. Excelente ambiente de trabalho. Currículos para ten@tencomunicacao.com.br
Via MinasCom

----------

Tipo de profissional: Jornalista
Empresa: Confidencial
Local: Nova Lima/MG.
Descrição: Formado, ou estudante a partir do 4° período. Necessário ótima redação, português. Dominio pacote office, tel fixo, conexão internet.
Currículos para gnnlmktinfo@gmail.com
Deadline: até 10-01-2011.
Via OportunidadesBH

----------

A GlobalGeo Geotecnologias contrata profissional de Marketing ou Comunicação para:
* Criação de conteúdo para folders, folders digitais, Informativos (mala direta) e Newsletter;
* Administração de Notícias e Banners em sites especializados;
* Colaboração na realização de Workshops e Webinars (Seminários on-line);
* Acompanhamento e administração de campanhas no Google Adwords e Google Adsense;
* Pesquisa de novas ferramentas de busca pagas similares ao Google Adword;
* Formulação de conteudo e administração do Blog da GlobalGeo;
* Gestão de marketing em redes sociais ( Twitter, linkedin, Orkut, FaceBook e similares);
* Gestão de conteúdo para site;
* Cadastro de clientes para envio de informativo/blog/twitter
* Criação e análise de resultado de questionário de satisfação de clientes.
Currículos para cjvitorino@globalgeo.com.br
Via [cc] do Cáio Cesar

----------

Vagas via Twitter

@AlexBolt: @BoltBrasil está contratando designer, desenvolvedor HTML/CSS e PHP - enviem email para alexandre@bolt.com.br

@g30mktecom Conheça os selecionados apra entrevista do #estagioG30 http://fb.me/MmfkoDKK

@digitown Procuramos web designer freelancer com disponibilidade para trabalhar na agência. Enviar portfólio para: contato@agenciadigitown.com.br

Nenhum comentário :

Assespro-MG e Fumsoft divulgam oportunidades de negócios

Nenhum comentário
Software para gerenciamento financeiro e nota fiscal eletrônica

Empresa, especializada em balanceamento de locomotiva, procura um software para melhorar a gestão do seu negócio. A organização, que está localizada na cidade de Contagem, precisa de um software que permita emitir nota fiscal eletrônica e faça o controle de contas a pagar e receber. Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com Ariane Maia, na secretaria da Assespro-MG (31) 2514-0200.

Empresa de autopeças procura software de gestão

A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a uma empresa de autopeças e oficina mecânica interessada em um software de gestão. O sistema precisa efetuar as funções básicas para a administração do negócio, como controle de estoque e de caixa. O cliente tem preferência por um software que emita nota fiscal ou que possibilite adicionar essa funcionalidade posteriormente. As empresas associadas à FUMSOFT devem enviar um email para comunica@fumsoft.softex.br até às 12h do dia 23 de dezembro para receber os dados do contratante posteriormente.

Nenhum comentário :

Cartão de Natal 2010 dos Diários Associados

Nenhum comentário

Nenhum comentário :

Cartão de Natal 2010 da Assespro-MG

Nenhum comentário

Nenhum comentário :

Entra e Sai no Mercado Web Minas - Parte 29

Nenhum comentário
Depois de mais de dois meses esquecida, resolvi resgatar a seção "Entra e Sai" no Mercado Web Minas. A última edição foi publicada em 30 de setembro. De lá pra cá, foi um entra e sai danado. Confira!

Camila Aguiar Almeida saiu da 2004 Comunicação em junho onde era assistente de atendimento e no em agosto começou na Spark ITE como Social Media. Ela acaba de se formar em Publicidade no UNI-BH. "Estou adorando trabalhar com mídias sociais. Estou me descobrindo e descobrindo coisas novas a cada dia", revela a mais nova publicitária do mercado mineiro. Ah, ela ficou sabendo da vaga aqui no blog ;-)

Renato Virgili passou a trabalhar ao lado dos sócios da Aorta na estruturação de negócios em Telecom no escritório de São Paulo no início de outubro. Virgili, que é graduado em Comunicação Social pela UFMG, com especializações em Gestão de Projetos pelo Ietec e Marketing pelo ESIC Barcelona, foi responsável pela área de projetos mobile na AgênciaClick e atuou na gestão de produtos para operadoras de telefonia celular como Telemig Celular e Vivo (ele foi meu chefe lá nessa época).




A Intra Comunicação Corporativa contratou no fim de outubro a assistente de Atendimento, (<-) Simone Barros, e a estagiária de Criação, Débora Moreira. Simone é publicitária e está há seis anos no mercado. Já atuou como assistente de Marketing e atendimento, tendo a oportunidade de trabalhar com empresas como Aptech; Rede Hotéis Arco; Haskell Cosméticos, entre outras.

Débora (->) é estudante de Design Gráfico e já realizou a diagramação e ilustração das revistas Habitat e Season e fez parte da equipe de Comunicação Interna da Universidade Fumec.



Depois de uma passagem muito proveitosa pela PlanB (de fevereiro a outubro), Rafael Damasceno está de volta à Lápis Raro para coordenar as áreas de Marketing de Busca e Web Analytics. "É muito bom voltar à empresa onde estive por mais de 3 anos participando de projetos fantásticos com grandes profissionais. Estou muito animado com os trabalhos atuais e com as excelentes perspectivas futuras."



Priscila Meira Vedoveto estava na Sigla Comunicação e foi para a Jm2 Comunicação no fim de outubro. Era assistente de Atendimento, agora é atendimento. Acaba de concluir o 6° período de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. "Uma boa oportunidade pra aprender mais sobre o atendimento publicitário", revela Priscila, que ficou sabendo da vaga através do blog Mercado Web Minas.
A área de atendimento da Sic recebeu um reforço em novembro. Ludmila Puntel Campos passou a cuidar das contas da Universo e da Unitri. Além da experiência como atendimento, planejamento e mídia, Ludmila traz para a Sic seu know-how como analista de marketing em grandes empresas da região.


Na G30 a equipe de criação foi renovada há cerca de quatro meses e está a todo vapor. O time atual conta com Bernardo Silveira, Gambito, Rafaela Lima, Gabriel Brito, Leandro Caram, André Fantini e a estagiária Gabrielle Baeta, tendo à frente Carla Carvalho, como diretora de criação.



A estagiária de Design da Central Exportaminas Laura Lara Maia (->) foi contratada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (SEDE-MG) no fim de novembro. "O trabalho não mudou muito. Continuarei fazendo trabalhos tanto gráficos quanto pra web". afirma uma das blogueiras por trás do "O Peixe Fresco". Ela se forma no final deste ano em Design Gráfico na Uni-BH (acho que já formou então, né). Ela substitui (<-) Tiago Araújo, que foi para a Prefeitura de Contagem também como designer.


O redator Gustavo Mazeti Rossi é o contratado da DIFERi Comunicação de Impacto desde o início de novembro. Ele chega à agência para reforçar a equipe de criação dirigida por Mário Virva. Formado em Comunicação Social, ele atua há oito anos no mercado publicitário e conta com passagens pelo Grupo RÁI, Dim Propaganda, entre outras agências. Entre as marcas para as quais trabalhou estão Tânia Bulhões Perfumes, Vivo, LG Celulares, Riachuello, Editora Abril e Nokia Celulares.


A PlanB ampliou sua equipe em outubro com a contratação de oito profissionais. Na área de Criação, quem assumiu a função de redatora é a jornalista Kátia Resende, 28 anos. Com seis anos de experiência, Kátia já trabalhou em agências como Ampla e Rede Comunicação. Outra jornalista que passou a fazer parte da equipe é Sabrina Almeida, 25 anos. Ela integra a equipe de Redes Sociais e carrega em seu currículo empresas como Mind, Portal Imóbile, Sindimóveis, Band Minas e ACMinas. A área de planejamento da agência foi reforçada com Paulo Henrique Bernardino, 27 anos, graduado em Comunicação Empresarial, com MBA em gestão de Negócios e trabalhos desenvolvidos na Reciclo, C4 Comunicação, JM2. Na área de Infraestrutura de TI, entrou o analista de rede Atos Ramos, 41 anos. Atos possui 18 anos de experiência, é graduado em Telecomunicação, pós-graduado em Segurança de Redes e trabalhou para empresas de diversos segmentos. A área de Desenvolvimento Share Point e Interface ganhou o reforço de Filipe Mendes, 21 anos, graduado em design gráfico, recém-chegado da agência Click. Já Alexandre Mendes, 22 anos, e Natália Doerl, 24 anos, ingressam na área administrativa da agência, como assistente administrativo financeiro e recepcionista. A estagiária Flávia Mendes, 25 anos, completa a área de atendimento.



Alexandre Paraíso saiu do Marketing da Vivo Minas depois de dois anos e desde julho é VAS / Coordenador WEB na Oi FM-BH.

Cinthia Lopes Henriques agora é estagiária de jornalismo do EM.com.br depois de estagiar na Central Exportaminas por cinco meses. A estudante do 4º período de jornalismo do Uni-BH foi estagiária da CeasaMinas e da assessoria de comunicação do encontro da Flama (Federação Latino Americana dos Mercados de Abastecimento). A Central Exportaminas abre a vaga deixada por Cínthia em janeiro.

----------

Clique aqui para ver outras edições do "Entra e Sai". Sabe de alguém que entrou ou saiu de alguma agência? É só avisar que o blog faz contato. Está em uma nova agência e quer participar? Saiba como.

Nenhum comentário :

Oportunidade de negócio: Distribuidora precisa de software para gestão do negócio

Nenhum comentário
A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a uma empresa distribuidora que precisa de um software com as funções básicas para a gestão do empreendimento. Atividades como transferência de dados, controle de estoque e de vendas devem ser realizadas pelo sistema demandado.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina na quarta-feira, dia 22 de dezembro, às 12h. As empresas que se encaixarem no perfil proposto serão contatadas posteriormente pelo contratante para mais detalhes.

Nenhum comentário :

VI Encontro Portal Minas e 13ª Avaliação de Sitios do Governo de Minas

Nenhum comentário
Foi realizado na segunda-feira (13), o VI Encontro Portal Minas – Ligminas, no auditório do BDMG. O objetivo foi discutir a comunicação entre o cidadão e o Governo do Estado. Participaram do evento profissionais das áreas de comunicação social e tecnologia da informação de diversos órgãos, secretarias, fundações e autarquias estaduais. O encontro aconteceu no auditório do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).

Ao iniciar o encontro, o subsecretário de Gestão da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), Frederico Melo, destacou a necessidade de aprimoramento constante na gestão da informação por parte do Governo de Minas. Ele salientou que, em uma sociedade em constante mudança, a busca por aperfeiçoamento é sempre necessária.

Durante o encontro foram apresentadas algumas das novas ferramentas que o Governo de Minas vai utilizar para melhorar a comunicação com o cidadão. As tecnologias foram apresentadas pelo diretor da Central de Gestão do Minas Online da Seplag, Damião Rocha. Dentre as novidades estão os novos portais dos programas Poupança Jovem, Projovem Trabalhador, Viaje por Minas, Cultura Empreendedora e Rede Mineira de Bacias Hidrográficas. Cada um destes projetos terá um site específico, que estará disponível em breve na internet.

Ao apresentar detalhadamente como será a formatação de cada um dos portais, Damião Rocha mostrou que os novos endereços eletrônicos utilizarão os mesmos sistemas já utilizados pelas redes sociais. Os usuários poderão acessar de maneira interativa os serviços oferecidos de maneira eletrônica. Ao longo da palestra, o diretor da Central de Gestão do Minas Online destacou a importância dos meios digitais para aumentar a agilidade e melhorar a eficiência da comunicação entre governo e a população.

O representante da Seplag mostrou também como será a versão do Portal Minas destinada a aparelhos de telefone celular. Atualmente, o governo mineiro já utiliza a telefonia móvel para comunicar-se com o cidadão através das mensagens de texto. Pelo serviço oferecido atualmente já é possível agendar a confecção da carteira de trabalho e receber informações sobre diferentes modalidades de licitações. Damião Rocha também apresentou outros serviços eletrônicos já oferecidos pelo governo mineiro atualmente, como os terminais de auto-atendimento instalados nas Unidades de Atendimento Integrado (UAI), o Portal Minas, dentre outros.

Allan Peron, diretor da empresa Adok Software, apresentou detalhes sobre características técnicas de alguns serviços eletrônicos oferecidos pelo governo. Ele falou também sobre os novos conceitos utilizados para a construção dos portais do Governo de Minas. Na opinião dele, a tendência atual da internet é que os endereços eletrônicos sejam interativos para os usuários. Por este motivo, para ele, é cada vez mais necessária a integração entre profissionais das áreas de comunicação e tecnologia da informação par o aperfeiçoamento dos portais.

Outro palestrante, Geraldo Parrela, representante da empresa A&C, apresentou detalhes sobre a Central Única de Atendimento Telefônico LigMinas. Através do telefone 155, qualquer cidadão pode obter informações sobre os diversos serviços oferecidos pelo Governo de Minas, tais como emissão de documentos, pagamento de impostos, multas de trânsito, dentre outros. Ele mostrou também a importância do atendimento de boa qualidade a ser prestado pelos centros de atendimento por telefone.

13ª Avaliação de Sítios do Governo Estadual
Na semana passada foi feita a 13ª avaliação dos sites do governo estadual. A média ficou em 88% (contra 82,33% da 12ª avaliação, realizada em 2009). Este ano não houve avaliação intermediária, programada para ocorrer em julho, devido ao período eleitoral, época em que todos os sites do governo tiveram que retirar qualquer referência à logomarca do Governo de Minas. Desta vez foram avaliados 70 sites do governo mineiro. Confira as notas de cada um deles.

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Vagas via Twitter:

@link_zero - ASSISTENTE DE MÍDIAS SOCIAIS - Aorta seleciona até 24/12. Mais detalhes: http://is.gd/iYwPH

@link_zero - PATOS DE MINAS - Concurso da Câmara Municipal oferece vaga para jornalista. R$2230. Inscrição de 22/12 a 23/1. http://j.mp/hU7DqI

@link_zero - CONTAGEM - ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO - Ricardo Eletro seleciona. Mais detalhes: http://dld.bz/Aq2t

@AlexBolt - Estou procurando algum profissional de Flash para um freela aqui na @BoltBrasil - alguém querendo um extra no final do ano?

@5clicks - Vaga para Produtor HTML Júnior na @5clicks. Currículos para vagas@5clicks.com.br

@digitown - Procuramos web designer freelancer com disponibilidade para trabalhar na agência. Enviar currículos para: contato@agenciadigitown.com.br

----------

Vaga: Assistente de Marketing
Horário: 09h12 às 19h30 (necessário carteira de motorista e carro para eventuais disponibilidades de horário e viagens)
Salário: A partir de R$1500,00
Benefícios: Convênio médico, alimentação na empresa, transporte fornecido pela empresa (van ou ônibus)
Local de trabalho: Centro Administrativo e de Distribuição da Ricardo Eletro (Bairro Nacional - Contagem MG)
*Exigências:*
- Idade entre 23 e 26 anos
- Formação em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Relações Públicas
- Experiência em pacote office (excel avançado, word, powerpoint, etc) e internet
- Boa fluência verbal e excelente relacionamento interpessoal
- Ter perfil dinâmico, carismático e pró-ativo. Saber trabalhar sob pressão.
- Ter flexibilidade, agilidade e disponibilidade para eventuais trabalhos operacionais
- Experiência comprovada na área
- Conhecimento de varejo será considerado diferencial
*Atribuições:*
- Cargo subordinado à Coordenadoria de Marketing da empresa, especificamente com a parte de folheteria
- Atendimento aos diversos departamentos da empresa
- Interface com agência de publicidade com pré-aprovação de peças e briefing
- Relacionamento com fornecedores (indústrias de eletrodomésticos, móveis, etc) para solicitação de materiais e aprovação de ações cooperadas.
Cadastre seu currículo no site www.ricadoeletro.com.br, no link Institucional/Trabalhe Conosco localizado no rodapé da página, e responder ao questionário.

----------

Analista de Eventos Pleno (Betim)
Atividades:
* Criação, planejamento e produção de eventos de pequeno, médio e grande porte.
Pré-requisitos:
* Cursos:Comunicação com habilitação em Relações Públicas, Publicidade Propaganda e/ou Marketing (Desejável título de especialização).
* Desejável vivência em comunicação e marketing, com experiência em gerenciamento e implantação de projetos de marketing de relacionamento, eventos corporativos, comunicação institucional e comunicação mercadológica.
* Domínio na elaboração de eventos no que tange coordenação e execução de eventos institucionais e promocionais, logística necessária, contato com empresas terceirizadas, divulgação para o público alvo, adequação das ações ao orçamento proposto, criação de material de divulgação e educativo, distribuição de brindes e outras intervenções.
* Pacote Office (Word, Excel e Power Point)- nível intermediário
Oferecemos:
* Salário compativel ao mercado
* Benefícios (plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, alimentação e transporte).
www.vagas.com.br/v332059

----------

Ceviu
Vagas de 18/12/2010

----------

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO
Empresa mineira de médio porte, líder em seu segmento contrata profissional com experiência em atividades de comunicação corporativa para realizar as atividades:
* Coordenação de ações promocionais e de divulgação da empresa em diferentes mídias, responsável pela equipe que realiza desde o briefing a aprovação de peças de comunicação;
* Coordenação de fornecedores (Agência, Gráfica, Produtoras, etc);
* Planejamento do plano de comunicação integrada;
* Coordenação das campanhas de publicidade
* Gestão do posicionamento da marca;
* Controle do budget de comunicação e planejamento de mídia nacional;
* Criar ações que tenham como objetivo maximizar rentabilidade das marcas atuais e/ou a mudanças do mix de marcas, por exemplo: trade marketing, mídia e negociação junto aos parceiros (quando aplicável),
* Coordenação do planejamento de mídia
* Identificar novas oportunidade de negócio e novos canais e formatos de comunicação e informação.
* Gestão das ferramentas e do conteúdo de comunicação interna da companhia;
* Atendimento à imprensa;
* Identificação de oportunidades de divulgação da empresa na mídia;
Requisitos:
* Sólida experiência na área de Comunicação e publicidade;
* Domínio Corel Draw, Pacote Adobe, Excel, PhotoShop,
* Boa redação
A empresa oferece salário e benefícios (Ticket Alimentação, Ticket Refeição, Plano Saúde Médico e Odontológico, vale Transporte, Seguro Vida, PLR).
www.vagas.com.br/v331449

----------

A Start Comunicação & Marketing de BH está selecionando colegas jornalistas com 4 anos ou mais de experiência na produção de jornais e revistas institucionais, assessoria de comunicação e texto para web e QUE RESIDAM no interior de Minas Gerais.
Curriculos para ailsonsantos@yahoo.com (sem br).
Via PQN

----------

Empresa de Editoração contrata estagiário de Comunicação / Letras para atuar com revisão de layout e conferência de textos e imagens de livros didáticos, para inicio imediato. A empresa fica no Bairro Prado, em Belo Horizonte. Salário a combinar. 30 horas semanais.
Curriculos para erlon@orangework.com.br
Via PQN

----------

Estágio em Atendimento na Flammo
Responsabilidades
- Atendimento passivo e ativo de clientes.
- Acompanhamento de projetos e pauta.
- Revisão e controle de qualidade de projetos.
- Identificação de novas oportunidades e demandas junto aos clientes.
Requisitos
- Boa leitura e boa escrita.
- Facilidade de trabalho em equipe.
- Interesse por comunicação digital, redes sociais e projetos web em geral.
- Diferencial: experiência em agência de publicidade.
Formação: Cursando comunicação, publicidade e similares.
Bolsa: R$ 700,00 + VT e VR
Horário de trabalho: 6 horas por dia
Currículos para vagas@flammo.com.br

----------

Estágio em Programação Web na Flammo
Responsabilidades: Desenvolvimento e manutenção backend de projetos web.
Requisitos: Conhecimentos em: POO, HTML, PHP, SQL, XML, Javascript
Diferenciais: noções de CMSs como Wordpress, Joomla e ASP.NET.
Formação: Cursando sistemas de informação, ciência da computação e similares.
Bolsa: R$ 700,00 + VT e VR
Horário de trabalho: 6 horas por dia
Currículos para vagas@flammo.com.br

----------

Estagiário de Comunicação na Vogue-Up
Descrição: Experiência em agência de comunicação e/ou departamento de marketing de empresa. Precisa ser extremamente organizada e pró-ativa. Sexo feminino, Publicidade ou Relações Públicas.
Boa redação e fluência verbal. Domínio intermediário dos programas de edição de imagem (Photoshop), Webdesing (Dreamweaver) e gráficos (CorelDraw, InDesing ou Illustrator). Inglês intermediário. Conhecimento das rotinas de agência: redação de briefing, noções de planejamento e mídia, atendimento externo.
Bolsa: À combinar. Informar valor de bolsa pretendido no currículo.
Benefícios: Vale-transporte
Currículo com foto e portfólio para rh@vogue-up.com.br

----------

Programador Web na 2 Clicks

Descrição: Experiência em programação Web.
Curriculos para giorgio@2clicks.com.br
Via MinasCom

----------

Programador/Desenvolvedor Web na Zavala Propaganda
Descrição: Criação, manutenção de sites. Indispensável conhecimentos em php, css e html. Conhecimentos em jquery, wp, flash e programas de edição de imagens são diferenciais. Procuramos uma pessoa com perfil jovem que queira trabalhar em uma agência de propaganda. Oferecemos remuneração acima da média do mercado e um ótimo ambiente de trabalho.
Curriculos para talentos@zavalapropaganda.com.br 
Via MinasCom

----------

Executivo(a) de Contas/ Mídia (3 vagas) na Nicoli Design
Descrição: É essencial que o(a) candidato (a) tenha experiência em peças publicitárias e seja proativo (a). O(A) profissional realizará prospecção e planejamento para oferta de produtos e serviços, acompanhamento e fechamento de negociação, condução de reuniões, participação em feiras, congressos, mídia impressa, on line e PDV e demais atividades inerentes ao cargo. A Empresa oferece salário compatível com o mercado, V.T. e plano de saúde. Horário de trabalho: de segunda a quinta feira de 8h às 18h e às sexta feiras de 8h às 17h.
Curriculo com pretensão salarial para nicoli@nicoli.com.br
Via MinasCom

----------

Redator Publicitário na 2 Pontos Wide Business
Descrição: Redator publicitário. Aptidão para criação de campanhas publicitárias e desenvolvimento de textos corporativos. É necessário ter experiência.
Curriculos para ideia@2pontos.com.br
Via MinasCom

----------

Vaga de Designer no Grupo Happy News
Benefícios:  Vale-transporte, ticket alimentação e seguro saúde.
Regime de contratação: CLT (Efetivo), Horário: 09:00 as 18:00, Faixa Salarial: A Combinar.
Perfil: Procuramos recém-formado com foco em desenvolvimento de material gráfico para meio impresso e web. Indispensável conhecimentos de programas de ilustração e diagramação (Photoshop, InDesign, Illustrator, etc). Caso possua conhecimento em programas 3d e flash terá pontos que já eliminam praticamente todos os outros candidatos. Perfil jovem, inovador, criativo, que curta boa balada e que possa entender o que ela precisa para se destacar das demais. Procuramos gente com gás para desenvolver um projeto sem limites de criatividade. Queremos ver mais que currículos, procuramos um portfólio que se destaque, mas formação técnica é importante na avaliação.
Curriculos para selecao@grupohappynews.com.br (até 09/01/2011)

Nenhum comentário :

Cartão de Natal da Imaginário Digital

Nenhum comentário
O blog Mercado Web Minas recebeu o cartão de natal da Imaginário Digital. Confira:

Nenhum comentário :

Fumsoft divulga oportunidades de negócio

Nenhum comentário
Empresa de serviços em ar comprimido busca sistema de gestão empresarial


A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a uma empresa especializada em soluções de tecnologia em ar comprimido. A empresa precisa de um software que realize as funções básicas para administração do negócio como controle de estoque e orçamento.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina na sexta-feira, dia 17 de dezembro. As empresas que se encaixarem no perfil proposto serão contatadas posteriormente pelo contratante para mais detalhes.

----------

Empresa procura fornecedor que desenvolva uma loja virtual


A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a uma empresa que precisa desenvolver um sistema de loja virtual que atenda às especificações do negócio.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina na terça-feira, dia 21 de dezembro. As empresas que se encaixarem no perfil proposto serão contatadas posteriormente pelo contratante para mais detalhes.

Nenhum comentário :

Cartão de Natal da Alertse

Nenhum comentário
O blog Mercado Web Minas recebeu hoje o cartão de natal e ano novo da Alertse e retribui os votos.

Nenhum comentário :

Amadi elege nova diretoria para o biênio 2011/2012

8 comentários
Entidade encerra o ano com 24 agências afiliadas e crescimento de 200% no número de associados

A Associação Mineira das Agências Digitais (Amadi) elegeu no último dia 14, durante Assembléia da entidade, sua nova diretoria para o biênio 2011/2012. O novo presidente passa a ser Thiago Miqueri, da Plan B Comunicação On Line, que substitui Saulo Medeiros, da 5Clicks. O vice-presidente será Alexandre Estanislau, da Bolt Brasil. Os demais diretores são: Renato Amarante, da Sense8, como diretor Secretário; Marcelo Bastos, da Vox Midia, como diretor; Dermeval Athayde Júnior, da Ponto MG, como diretor; Renato Marques, da BHTec, como diretor; e Felipe Sobreira , da Flammo Comunicação Online, como diretor Financeiro. 

No biênio 2009/2010, a Amadi registrou um crescimento de 200% no número de associados.

As agências afiliadas atuais são: 5Clicks, Bhtec, Lazo, Plan B, Flammo, Movida Comunicação, Multitexto, Sapien, Treesis, Vox Midia, 68 Interativa, Aqua Interativa, ChallengeIT, Dinamize, Hand Com, Lápis Raro, Pub Web, Wik Solutions, Alias, Bolt, Multiweb, Ponto MG, Sense 8 e Taxi.


Da esquerda para a direita: Renato Amarante, Marcelo Bastos, Thiago Miqueri, Alexandre Estanislau, Dermeval Athayde Júnior, Renato Marques e Felipe Sobreira

Dúvida 1: Alguém sabe os twitters da Treesis, Hand Com, Wik Solutions e Ponto MG?
Dúvida 2: É verdade que a Lazo fechou as portas? Alguém que trabalha / trabalhou lá pode confirmar?

8 comentários :