Assespro-MG oferece oportunidades de negócios

2 comentários

Com o intuito de fomentar o desenvolvimento dos negócios, a Assespro-MG divulga continuamente oportunidades para as empresas associadas. 

Os interessados devem entrar em contato com Ariane Maia, na secretaria da Assespro-MG, no telefone (31) 2514-0200, para solicitar o contato da empresa solicitante.
Fique de olho! Confira as últimas oportunidades.

Software para gerenciamento financeiro e nota fiscal eletrônica
Empresa, especializada em balanceamento de locomotiva, procura um software para melhorar a gestão do seu negócio. A organização, que está localizada na cidade de Contagem, precisa de um software que permita emitir nota fiscal eletrônica e faça o controle de contas a pagar e receber.

Software para gerenciamento financeiro
Empresa de automação residencial necessita aperfeiçoar seu trabalho. A solicitante, que está sediada na capital mineira, busca um software que faça gerenciamento financeiro e que emita ordem de serviço.

Desenvolvimento de software específico para pesquisa

Médico necessita criar uma interface fácil para inserção de dados clínicos e laboratoriais. O banco de dados deve ser compatível com o programa estatístico SPSS - 17.0 e as informações precisam ser automaticamente transportadas e armazenadas no Access ou no Excel. O trabalho é uma pesquisa clínica que está em andamento em um hospital de Belo Horizonte. Atualmente, os dados são colocados em colunas em uma planilha de Excel. 

Software para engenharia civil

Construtora, com atuação em Minas Gerais, deseja informatizar o negócio. A empresa, que está no mercado desde 1943, precisa de um software que gerencie obras e que emita nota fiscal eletrônica.
Os interessados nessas oportunidades devem entrar em contato com Juliana Corrêa, na secretaria da Assespro-MG no telefone (31) 2514-0200.

2 comentários :

NCL Linguagem disse...

Onde localizar o resultado final deste edital?

Marcelo Sander disse...

Ligue na Assespro-MG: (31) 2514-0200.