Faturamento da B1 cresceu 30% em 2010

Nenhum comentário
A B1 Comunicação e Marketing, comandada pelo publicitário Bira Miranda, fechou 2010 com um crescimento de 30% na carteira de clientes, com registro para a chegada do grupo Lokamig, da cervejaria Kraemerfass e da provedora de Internet Wiband. Além da conquista das novas contas, a agência também registrou incremento nas demandas dos clientes consolidados, como Wizard, Orca Veículos, Jorlan, Drogaria Araújo, UNA e Uni-BH. Com isso, o faturamento da agência deu salto de 30% nos últimos 12 meses. “Outro ponto fundamental que ajudou a alavancar projetos importantes foi a inserção das redes sociais. O uso destas ferramentas – Twitter, Facebook, Orkut, Blogs, Foursquare, Linkedin – está cada vez mais presente no dia-a-dia das empresas e da população brasileira em geral. Nosso núcleo de ações promocionais também teve atuação muito forte em 2010, com grandes intervenções, principalmente para Drogaria Araújo, Una e Uni-BH”, afirma o diretor de planejamento da B1, Bira Miranda.

A agência se destaca no mercado por oferecer aos clientes um mix completo de soluções em comunicação, incluindo propaganda, internet marketing, promoção e eventos, marketing direto, ações para ponto de venda e consultoria em marketing. “Nossa atuação completa na área de marketing e comunicação foi decisiva na conquista das contas do grupo Lokamig e da cervejaria Kraemerfass. São dois clientes que demandam todo o nosso mix de serviços e produtos”, conta Miranda.

Para a cervejaria Kraemerfass a agência está atuando desde a criação do nome, slogan e logomarca até o material de ponto de venda, apoio estratégico no posicionamento comercial, site e ações de internet. “Tudo isso para que o cliente entre no mercado cervejeiro com força total em 2011”, reforça Miranda. Já o Grupo Lokamig completa 30 anos em 2011 e contratou a B1 como parceira estratégica no reposicionamento da marca, incluindo nova identidade visual, internet e anúncios em mídia impressa e exterior. “Estamos desenvolvendo todo o planejamento de marketing e comunicação da empresa para este ano, principalmente em comemoração aos 30 anos de mercado”, diz Miranda.

As metas do diretor Bira Miranda para este ano são ousadas, com foco no crescimento de 50% no faturamento. Para isso, novos investimentos estão previstos como aumento do quadro de pessoal, melhoria da estrutura interna produtiva e, principalmente, avanços na apresentação dos trabalhos, metodologias e resultados alcançados.

Nenhum comentário :