Agência Surf aposta em website mobile para iPhone e iPod touch

Nenhum comentário
Várias pesquisas vem apresentando crescimento no uso de smartphones no meio corporativo. Outro dado que também nos chamou a atenção foi o número de usuários que passaram a utilizar as redes sociais também em seus dispositivos móveis. Principalmente no iPhone, iPod touch e Android.
“Queremos estar próximos dos empresários, do mercado publicitário e do mercado de tecnologia. Se eles estão utilizando seus smartphones para acessar a internet e as redes sociais queremos estar junto deles e proporcionar a melhor experiência possível.”
Com o lançamento deste projeto a Agência Surf demonstra ser uma agência digital de vanguarda. É uma das primeiras agências de inteligência digital em Belo Horizonte a realizar tal investimento.
Demonstramos também que respeitamos nossos usuários e que somos uma empresa inovadora.
Um mês após o lançamento do site da agência, o projeto exclusivo para acesso mobile é lançado e possui integração com o conteúdo do site, o que facilita a gestão das informações, já que o conteúdo é o mesmo para acesso web e mobile. O site mobile também foi desenvolvido através da plataforma livre wordpress.
A interface simplificada facilita a navegação em telas menores.
Outro aspecto importante é conhecido como geocontent (conteúdo geográfico). Sabidamente, parte do acesso mobile trata-se de pessoas que desejam localizar informações relacionadas a endereços e telefones quando estão nas ruas. Pensando nisso é possível ligar para o telefone da empresa apenas com um leve toque dos dedos.
Também é possível ver o que estamos falando em nosso Twitter e há a possibilidade de curtir no Facebook ou twittar nossos projetos e posts do blog pelo seu dispositivo móvel.
Por enquanto o site mobile foi homologado e testado para iPhone e iPod touch, mas o objetivo da agência é em breve também disponibilizar o acesso para a plataforma Android do Google e Blackberry.
Quem possuir um iPhone ou iPod touch e desejar conferir como ficou o projeto basta acessar o endereço www.agenciasurf.com.br.

Nenhum comentário :