B1 Comunicação e Marketing conquista conta da Roto-Rooter

Um comentário
Quem não se lembra da propaganda? "Com Roto-Rooter a sujeira desce pelo cano!"


Pois a Roto-Rooter, empresa pioneira em Belo Horizonte em processos de desentupimento e maior fornecedora de serviço de limpeza de encanamentos e desentupimentos desde 1935, é o mais novo cliente da B1 Comunicação e Marketing.

A Roto-Rooter possui mais de cem filiais e cerca de 500 franquias na América do Norte. Além de se destacar comercialmente em países como Japão, Filipinas, México, Reino Unido, China e Brasil. “A solidez e a tradição da empresa são fatores importantes a serem trabalhados no planejamento estratégico. É estimulante atender uma organização com memória publicitária tão relevante”, diz Bira Miranda, diretor de planejamento da agência.

Uma das marcas registradas da empresa é um jingle criado em 1950, nos EUA, que deixou a marca extremamente conhecida por lá: “Roto-Rooter, that’s the name, and away go troubles down the drain”. A versão em português ficou tão conhecida quanto a americana: “Não se preocupe, não demora. Chame a Roto-Rooter este é o nome. E a sujeira descerá pelo cano”.

“Teremos em mãos um jingle com grande importância histórica, que será peça fundamental para a estratégia de reposicionamento da marca em Belo Horizonte”, conta Miranda. Segundo ele, a agência será responsável pela reformulação de todo o processo de posicionamento da marca no mercado mineiro.

Dica: No site atual tem o jingle pra quem quiser matar saudade...

Além da Roto-Rooter, a B1 Comunicação e Marketing atende ainda clientes como Orca Chevrolet, Grupo Lokamig, Wizard Idiomas, Jornal Hoje em Dia, Drogaria Araújo, Cerveja Kraemerfass, UNA e Uni-BH.

Um comentário :

Roto Rooter disse...

Olá a desentupidora Roto-Rooter não atua no estado de Minas Gerais, vocês poderiam excluir esta página por favor?
é possível verificar quais as regiões atendidas neste link http://rotorooter.com.br/regioes-atendidas/