Imersão em Marketing Digital em Juiz de Fora

Nenhum comentário
Participe de uma imersão na forma mais efetiva de marketing atual. Um curso com três dias seguidos de puro Marketing Digital com Gustavo Loureiro e Lucas Ribeiro, profissionais reconhecidos nacionalmente. Dias 1, 2 e 3 de abril no Victory Suites. São 24 horas de curso em Juiz de Fora - MG!

Com apenas um ano de projeto, o Quarta Digital já é um evento consagrado em Juiz de Fora. Durante o ano de 2010 trouxe para a cidade profissionais renomados das áreas de Comunicação e Design Digital, elevando o nível de conhecimento dos participantes e enriquecendo o mercado de comunicação.

Para começar o ano de 2011 com o pé direito, o Quarta Digital revolveu investir num formato de evento maior, com a intenção de sacudir o mercado de Juiz de Fora.

Foram convidados dois profissionais conhecidos no mercado de Marketing Digital, ambos com enorme experiência e trabalhos realizados para grandes marcas e empresas nacionais. Além de serem profissionais reconhecidos por sua grande experiência no mercado atendendo anunciantes e agências no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Uberlândia e outras grandes cidades, possuem também experiência com docência e didática em cursos de extensão, sendo professores e palestrantes de grandes Centros de Ensino da região Sudeste. São eles:

Gustavo LoureiroGustavo Loureiro - professor do Curso de Especialização (lato sensu) em Marketing Digital do Instituto Infnet e também é professor da cadeira de e-Commercee no Curso de Especialização (lato sensu) em Marketing e Design Digital da ESPM. Gustavo atuou com planejamento de mídia e SEM para anunciantes como Mercatto, ClubMed, Casa&Vídeo, Plugme e Michelin/BFG e para agências como Hi-Midia, Selulloid AG, Ability e Publicidade Interativa. É membro da Associação Brasileira de Pesquisadores em Cibercultura – ABCiber e recebeu o Prêmio Peixe Grande pela Revista WebDesign em 2005, faz parte da diretoria da ABRADi-RJ e possui especialização lato sensu em Comércio Eletrônico e Marketing pela FGV.

Lucas RibeiroLucas VGR - consultor de Marketing Digital, especializado em Planejamento Estratégico Digital, SEO, Links Patrocinados, Mídias Sociais, Web Analytics e Mídia Digital. Recentemente atendeu marcas como Instituto Infnet, Conspiração Filmes, Guaraná Antarctica, Cenoura e Bronze, Sadia, Movimento pelo Planeta e outras.É Professor do Instituto Infnet – RJ, já palestrou em grandes eventos digitais nacionais como o EDTED, maior evento de Internet no Brasil, sendo palestrante convidado em diversos outros. Junto com Gustavo Loureiro foram os precursores em apresentar a um grande público soluções de Monitoramento de Mídias Sociais no Brasil, focando soluções gratuitas e alternativas para mensurar marcas e produtos. Devido a essa repercussão, ganharam incluse destaque na Revista WebDesign do mês de Julho de 2010.



Quanto?
Os preços variam de R$ 420 a R$ 600, dependendo da data de inscrição. Condições especiais para grupos da mesma empresa. Consulte!

Inscrições

Nenhum comentário :