Assespro-MG e Fumsoft: Oportunidades de Negócio

Nenhum comentário
Software administrativo e financeiro para distribuidora

Distribuidora de produtos agrícolas deseja melhorar seu sistema de trabalho. A solicitante precisa de um software que gerencie pedidos, controle cadastro de clientes, de fornecedores e que faça controle financeiro. Os interessados na oportunidade devem entrar em contato na secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou ariane@assespro-mg.org.br.

Software específico para construção civil

A Assespro-MG disponibiliza um serviço de consultoria chamado Ponto Tecnológico para micro e pequenas empresas de qualquer segmento que desejam informatizar seu negócio. Na última semana, a Assespro-MG atendeu uma empresa que necessita de um software específico para construção civil. Os interessados nesta oportunidade devem entrar em contato na secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou no e-mail ariane@assespro-mg.org.br.


Software financeiro para loja de material elétrico

Loja, especializada na venda de materiais elétricos, precisa aperfeiçoar seu trabalho. A solicitante deseja adquirir um software que controle estoque, contas a pagar e receber e que emita nota fiscal eletrônica. Os interessados na oportunidade devem entrar em contato na secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou ariane@assespro-mg.org.br.

FINEP vai destinar R$ 100 milhões para projetos ligados à Copa e Olimpíadas

A FINEP vai liberar um orçamento de R$ 100 milhões para projetos de tecnologia da informação relacionados à Copa de 2014 e aos Jogos Olímpicos do Rio em 2016. Os recursos serão aplicados na área de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) e irão privilegiar propostas que possam gerar tecnologia nacional inovadora e competitiva no mercado global. Segundo o presidente da FINEP, Glauco Arbix, a iniciativa está inserida em uma proposta maior de governo voltada para os dois megaeventos que ocorrem no Brasil.

Virgílio Fernandes, Secretário de Política e Informática do MCT, disse que as exigências de alocação dos recursos estarão ligadas à ampliação da integração universidade-empresa, o uso de tecnologias de software em plataformas abertas e a participação de múltiplas empresas de várias regiões do país. Mais informações no http://www.finep.gov.br/


FUMSOFT procura sistema de gestão de projetos

A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para selecionar um fornecedor que possua um sistema de gestão de projetos. O software será a base para o escritório de projetos que será implantado na instituição, com o objetivo de organizar os processos internos.

As empresas associadas que tiverem competência e qualificação para atender a solicitação descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina na quarta-feira, dia 13 de abril, às 12h. As empresas que se encaixarem no perfil proposto serão contatadas posteriormente.

Nenhum comentário :