Cotemig abre programa de pós-graduação com campanha interativa

Nenhum comentário
O segmento da Tecnologia da Informação é um dos que mais apresenta novidades e, para manter-se em dia com tudo isso, é preciso um alto grau de especialização. O competitivo mercado tem valorizado profissionais focados em áreas específicas, e é de olho nisso que o Colégio e Faculdade Cotemig abre as inscrições para novas turmas de pós-graduação.

Com o mote “o poder da escolha”, a Nitrato – agência interativa - assina a campanha de Pós-Graduação da faculdade apostando na influência da mídia online e na segmentação de meios para atingir o target. O slogan “Você escolhe o mercado e o mercado escolhe você” reforça o peso que um curso de pós-graduação agrega ao currículo do profissional de T.I, contribuindo tanto para a sua inserção no mercado de trabalho quanto para a evolução dentro do ambiente no qual o profissional já está inserido.

No hotsite criado para a campanha, é possível ver a grade curricular dos cursos, comentários dos coordenadores e diversas informações a respeito, inclusive obter ajuda sobre qual o curso mais indicado para seu perfil profissional em um pequeno teste de três perguntas.

Os cursos - Mantendo a tradição e foco no ensino de T.I, a instituição oferece os cursos de Informação e Comunicação em Plataformas Digitais, Projeto e Arquitetura de Aplicações Internet, Gestão de Serviços de Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, e Gestão de Negócios em Empreendedorismo em T.I.

Com carga horária de 360 horas e um corpo docente repleto de profissionais e consultores de destaque no mercado mineiro, os cursos fornecem um embasamento técnico e prático para enriquecimento do currículo os alunos.

Nenhum comentário :