Campanha de páscoa para Motel de Uberlândia

Nenhum comentário

O Topas Motel de Uberlândia – MG, adotou uma personagem que fez muito barulho pela internet e ruas da cidade: a Coelhinha do Topas.

Foi criado um hotsite onde encontra-se vídeos aparentemente caseiros feitos pela própria coelhinha propondo convites um tanto quanto tentadores para quem vê. A priori, a proposta consistia em encontrar-se com a coelha, e assim, ganhar algo misterioso.
Ao decorrer da campanha, revela-se também por intermédio de mais um vídeo e de dicas que são dadas diariamente pelo twitter @topas_motel que o prêmio é uma noite regada a chocolates na suíte Stravaganza do Topas Motel, que é hoje a suíte mais requisitada do local. Para ganhar, bastava tirar uma foto com a Coelhinha que estaria circulando pela cidade nas portas das
baladas e casas noturnas durante um final de semana e eviar para o hotsite. A foto mais votada levava o prêmio.

O vencedor da campanha foi o “Batman”, segurança do Ooze, uma casa noturna local, que realizou toda uma mobilização em prol da vitória do “super-herói”. A disputa foi acirrada e a votação ocilou e permanesceu quente até a hora do término da campanha, onde o vencedor foi anunciado. O prêmio foi entregue pessoalmente na casa noturna, onde foi gravado um vídeo protagonizado pelo vencedor, que garantiu muitas risadas e a certeza de que o prêmio foi merecido!

O link do hotsite é http://www.coelhinhadotopas.com.br

E o twitter do Topas Motel com demais informações e novas campanhas super cirativas e promoções irreverentes que surgem a todo momento é: @topas_motel

Ficha:
Cliente: Topas Motel
Agência: RedHouse Comunicação
Criação: Gustavo Patrício, Hugo Carrijo e Amanda Magnino
Planejamento: Gustavo Patrício, Hugo Carrijo, Amanda Magnino e Arielle Dominoni.
Redes Sociais: Amanda Magnino
Direção de Criação: Gustavo Patrício e Elyzanon Oliveira
Ilustrações: Lucas Ainon
Produção: Samira Badaró
Produtora Web: FabricaWay
Aprovação: Fernando Ferreira e Regina Coeli

Nenhum comentário :