18/06: Curso Express Design Thinking: pensamento orientado à inovação

Nenhum comentário

O Design Thinking, como muitos puderam conferir na palestra “Design Thinking para quem não é designer”, tem sido aclamado pela mídia e reconhecido pela academia como a nova vantagem competitiva e dos negócios. Resumidamente, o design thinking é um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Ele converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas.

DESIGN THINKING NA MÍDIA

EPOCA http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI108968-16642,00-DESIGN+SOB+MEDIDA.html

NYT http://www.nytimes.com/2008/10/05/business/05unbox.html?_r=2&oref=slogin

GLOBO http://globonews.globo.com/Jornalismo/GN/0,,MUL1650604-17665-315,00.html

THE GUARDIAN http://www.guardian.co.uk/service-design/

THE ECONOMIST http://www.economistconferences.co.uk/redesigningbusiness/thebigrethink2010

CURSO EXPRESS “DESIGN THINKING: PENSAMENTO ORIENTADO À INOVAÇÃO

O curso express proposto pela CoolHow Creative Lab em parceria com a Denise Eler tem o intuito de transmitir informações e conceitos mais aprofundados sobre Design Thinking e a sua aplicação no dia a dia empresarial e como esta ferramenta pode ter papel fundamental na inovação dos processos de empresas e profissionais.

É direcionado aos participantes da palestra “Design Thinking para quem não é designer” e, também, aos profissionais que já estão inteirados sobre o assunto e buscam novas abordagens e um diferente ponto de vista sobre as práticas do mercado.

A PROFISSIONAL
Denise Eler é Consultora na Área de Inovação Sustentável, Design Thinking e Estratégias Corporativas. Por meio de parceria com o Isvor Fiat, Denise tem colaborado ativamente no desenvolvimento de uma cultura de inovação no Grupo Fiat. Também atua como palestrante (www.slideshare.net/deniseeler) e professora em vários cursos de Pós Graduação. Suas ideias podem ser acessadas em Design, o Verbo http://www.eler.com.br/

PROGRAMAÇÃO: Dia 18 de junho (sábado), das 9h30 às 19h.
LOCAL: Auditório do Ed. Golden Arch , Rua Espírito Santo, 2727 , Lourdes . Belo Horizonte.

INVESTIMENTO: R$ 400*
*Os inscritos presentes na palestra “Design Thinking para quem não é designer” terão o valor da palestra descontado nesta inscrição. Favor se identificar no formulário de inscrição.
Cartão de crédito/boleto via PagSeguro
Depósito bancário/transferência via Banco do Brasil

INSCRIÇÃO
>> Clique aqui e preencha a ficha de inscrição <<

Após o preenchimento você receberá um e-mail do PagSeguro para realizar a transação escolhida no formulário.

VAGAS LIMITADAS

Nenhum comentário :