Agência Open cria fanpage e aplicativo para iPad/ iPhone para MRV Engenharia

Nenhum comentário
A MRV Engenharia está ampliando suas ações de marketing online e lançou na semana passada a sua nova página no Facebook, que oferece uma série de utilidades para os clientes, buscas avançadas de imóveis, serviços de atendimento pelo Corretor Online 24h por dia, informações e imagens dos imóveis à venda. A estratégia está em oferecer uma gama de ferramentas que facilitem a utilização desses serviços pelos usuários em qualquer das plataformas em que a empresa esteja presente, inclusive nas redes sociais.

E por falar em diferentes plataformas, a MRV também pensou no mercado de dispositivos móveis e lançou também seu aplicativo para iPad e iPhone. O usuário pode aproveitar os serviços já existentes no site ou na fanpage, como busca avançada de imóveis e ter acesso ao atendimento online, mas também há ferramentas avançadas, como serviços baseados em geo-localização e exploração da região em volta dos imóveis para identificação de pontos de referência e estabelecimentos próximos, que fazem toda a diferença na hora de escolher um imóvel.
O aplicativo para iOS e também a página do Facebook foram criadas pela Agência Open, de Belo Horizonte. O aplicativo já pode ser encontrado na iTunes Store.





Fichas técnicas:
App iPad/iPhone:
Atendimento: Francini Macedo
Programação: Douglas Nunes
Layout: Marcelo Bruzzi, Ewerton Menezes
Acesse: http://itunes.apple.com/app/construtora-mrv-engenharia/id439688517?mt=8#
Fanpage:
Atendimento: Bruno Fernandez e Francini Macedo
Layout: Bruno Castro
Html: Marcos Moura
Programação: Tayrony Neiva
Social Media: Rodrigo Soares
Acesse: www.facebook.com/mrvengenharia

Nenhum comentário :