Fumsoft e Assespro-MG: Oportunidades de Negócios

Nenhum comentário
Fumsoft - Empresa de ensino a distância busca fornecedor de serviço de suporte para Moodle

A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a uma empresa que atua no setor de ensino a distância. A empresa em questão procura uma prestadora de serviço de suporte técnico e de apoio e desenvolvimento para Moodle. O software está instalado na empresa desde 2008 e opera de maneira estável.

A fornecedora precisa prestar apoio na configuração e gerenciamento do LMS Moodle, oferecer suporte técnico para uso do software em seus diversos aspectos e possibilidades e, quando solicitada, desenvolver aplicativos e módulos que se integrem ao sistema. È preciso também efetuar a manutenção com análise, diagnóstico, prevenção e soluções de problemas relacionados ao funcionamento do Moodle, do servidor web e da segurança do banco de dados.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina terça-feira, dia 28 de junho, às 12h. As empresas que se encaixarem no perfil proposto receberão os dados do demandante posteriormente.

----------


Assespro-MG - Software contábil para Órgão Público

Órgão Público irá contratar empresa especializada na prestação de serviço de locação, instalação e manutenção de software contábil. Trata-se de um serviço contínuo, relacionado a uma necessidade permanente e renovada, que é o registro de dados contábeis de um programa, no que diz respeito aos pagamentos e recebimentos realizados com recursos próprios.

A contratada assegurará à contratante a prestação de serviços de manutenção de software contábil, nos horários compreendidos de 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou através do e-mail ariane@assespro-mg.org.br

Nenhum comentário :