27/07: FGV/IBS promove Fórum de Marketing Digital em BH

Nenhum comentário
Evento reunirá principais nomes do mercado digital e marcará lançamento de MBA e Pós-MBA

Belo Horizonte será sede do I Fórum de Marketing Digital no dia 27 de julho, às 19h, com transmissão ao vivo pela internet. Com inscrições gratuitas, o evento é idealizado pela Fundação Getulio Vargas/IBS Business School (FGV/IBS) e tem como tema “Inteligência Digital e Web Metrics”. O objetivo é promover educação de qualidade na área de comunicação e marketing online e integrar mercados locais, cumprindo um importante papel no cenário digital do Brasil.

O Fórum contará com a presença de profissionais que são referência na área e marcará o lançamento dos cursos de MBA e Pós-MBA em Comunicação e Marketing Digital da FGV/IBS em Belo Horizonte. Eleita como cidade mais digital do país, a capital mineira será o primeiro município a receber o evento e as especializações, formulados para atender a crescente demanda do mercado.

Entre os palestrantes do I Fórum de Marketing Digital estão Tarcísio Silva, professor da FGV e pesquisador em marketing e comunicação online, e João Paulo Rego, também professor da instituição e especialista em soluções digitais e mobile.

Os moderadores serão Nino Carvalho, pós-graduado em Marketing e Estratégia no Reino Unido e reconhecido como um dos principais nomes na área de treinamento e estratégias de comunicação e marketing digital no Brasil, e Luis Carlos Seixas de Sá, mestre em Administração de Empresas (MBA) pela HEC School of Management (França) e coordenador acadêmico executivo dos programas de pós-graduação MBA em Marketing. Ambos são os idealizadores e coordenadores dos cursos de MBA e Pós-MBA em Comunicação e Marketing Digital da FGV/IBS.

Para Nino Carvalho, existe uma carência de capacitação em comunicação e marketing digital enorme, sendo poucos os profissionais que realmente têm um conhecimento profundo da área. “Nosso evento e os cursos de MBA e Pós-MBA são iniciativas que visam justamente suprir essa carência e desenvolver nos participantes a habilidade de pensar estrategicamente para conquistar resultados significativos no ambiente web”, afirma.

O Fórum deve atrair estudantes e profissionais de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Publicidade, Tecnologia da Informação e demais áreas afins de Belo Horizonte e região. O evento acontecerá no auditório da FGV/IBS (Avenida Prudente de Morais, 444 - Cidade Jardim). As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever no site www.ibs.edu.br/fgv/palestras.

Nenhum comentário :