Fumsoft e Assespro-MG: Oportunidades de Negócios

Nenhum comentário
Programa de cadastro para loja

Loja de roupas, localizada no Sul de Minas, procura um sistema que cadastre seus clientes e também a entrada e saída de mercadorias. Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou através do e-mail ariane@assespro-mg.org.br

Grupo de empresas de consultoria precisa de software para gestão financeira

A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a um grupo de empresas de consultoria que precisa implantar o módulo financeiro de um software para gestão empresarial básica. O sistema a ser instalado deverá emitir nota fiscal eletrônica e boletos em integração com bancos. Além disso, é necessário que o módulo realize o controle de entradas e saídas de três contas bancárias e do caixa da empresa. Outras funções demandadas são a geração de relatórios, a programação de pagamentos e recebimentos e, também, o controle de cadastros de clientes, fornecedores e colaboradores. Posteriormente, é possível que a empresa adquira outros módulos para gestão do negócio.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. As empresas que se encaixarem no perfil proposto receberão os dados do demandante posteriormente.

FUMSOFT busca parceria para desenvolvimento de aplicativos móveis

A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para procurar parceria voltada ao desenvolvimento de aplicativos móveis para as plataformas iOS e Android. O produto a ser desenvolvido como resultado do projeto será direcionado a área de segurança pública.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina quarta-feira, dia 6 de julho, às 12h. As empresas que se encaixarem no perfil proposto receberão mais detalhes sobre a demanda posteriormente.

Nenhum comentário :